Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Documentário sobre crianças especiais em destaque no TLC! 8 de Novembro às 20 horas

O TLC vai mostrar o seu lado mais sério ao exibir um documentário sobre crianças com doenças raras que não se desenvolverem como as restantes crianças. Acompanhe o caso de Gabby uma menina de 8 anos que é como um bebé. O documentário vai revelar também o caso de Jeffery que apesar de ter 29 anos tem capacidade cognitiva de um bebé de 9 meses. “40 years old Child: a new case” tem estreia marcada para dia 8 de novembro às 20 horas.

 

image002 (3).jpg

 

Gabby e Jeffery não são crianças comuns. Apesar da idade avançada continuam com capacidade cognitiva de recém-nascidos. O documentário “40 years old child: a new case”, acompanha uma série de família que tem filhos nestas situações. A estreia está marcada para dia 8 de novembro às 20 horas, no TLC.

Gabby tem 8 anos e é como um bebé. Tem cara de bebé e pele suave. Jeffery tem 29, aparência de 9 anos e capacidade mental de um bebé de 9 meses.

O que tem em comum? É esse o desafio da Medicina. Até hoje nenhuma doença lhes foi diagnosticada e é tão rara que não há nome para a identificar.

O investigador Richard Walker tem passado toda a sua carreira a investigar o que está por detrás do envelhecimento. Porque sabemos as consequências, os sinais, mas não sabemos a origem do envelhecimento. 

Este documentário acompanha o dia-a-dia destes pais, que lutam para perceber a origem do problema dos seus filhos. Confiando a cura ao investigador Richard, que tem vindo a acompanhar estes casos. Será que Richard Walker vai ter a cura ou justificar a origem destes casos?

“40 years old Child: a new case” estreia dia 8 de novembro, às 20h, no TLC. 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.