Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Doçuras e mordomias preenchem Dia da Mulher no Mira Maia Shopping

 

Visita ao Centro Comercial pode dar direito a um tratamento gratuito no cabeleireiro

O Dia Internacional da Mulher no Mira Maia Shopping é esta terça-feira feito de atenções especiais. Um docinho à entrada, algumas “mordomias” durante a visita e, se a oportunidade ajudar, um auxílio extra na hora de regressar ao carro, altura em que poderá haver um colaborador do centro comercial a transportar as compras pelas clientes.

As visitantes não devem, por isso, surpreenderem-se se houver alguém a ajustar a cadeira no momento de se sentarem, bem como outros gestos cavalheirescos, se se deslocarem ao shopping maiato. O ensejo pode mesmo dar direito a ganhar um voucher, que pode ser usado num tratamento de beleza no cabeleireiro do Mira Maia.

Para tal, basta que as clientes tirem uma selfie no momento da oferta do bolinho com que serão brindadas à chegada, e partilhem a imagem nas suas redes sociais (usando a hashtag #DiadaMulherMMS).

A fotografia que tiver mais gostos será a vencedora – tão simples quanto isto!

O Mira Maia Shopping renovou, entretanto, a oferta musical com que preenche os almoços das sextas-feiras, das 13 às 14 horas. Em março, a estreia coube ao guitarrista Hugo Rangel, e em cartaz estarão também a vocalista Catarina Costa (no dia 11), David Eusébio a sua viola e, igualmente, o trompetista Nuno Santos (dia 25).

Recorde-se que os visitantes podem deslocar-se ao complexo comercial acompanhados do seu animal de estimação, dado que o Shopping, localizado nas Guardeiras, na Maia, foi, orgulhosamente, o primeiro Centro Comercial do Norte do País a adotar o conceito Pet Friendly.

Para aceder ao espaço, os donos dos animais devem consultar o Regulamento do Serviço Pet Care, disponível no site do Mira Maia Shopping, em https://bit.ly/MMSPetCare.