Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

DOIS HOMENS, UM JEEP E UM DESTINO| Carro Vs Natureza? estreia dia 4 de setembro às 22 horas no Discovery Channel

DOIS HOMENS, UM JEEP E UM DESTINO

 

Gary, Bill e o fiel ‘Ruby’. A equipa de “Carro Vs Natureza” parte novamente para a aventura e desta vez leva-nos aos terrenos mais inexplorados do México, onde foi rodada a segunda temporada da série. Em dez episódios vamos vê-los a passar crateras, atravessar rios, subir à montanha mais alta do país, conduzir pelo estado mexicano Baja California e chegar a paragens apenas acessíveis por mar. Quinta-feira dia 4 de setembro a aventura começa às 22h00 no Discovery Channel.

 

 

Dois homens, um 4x4 e um destino: chegar onde ainda ninguém chegou em quatro rodas e provar que os limites existem para serem ultrapassados. Quinta-feira dia 4 de setembro às 22h00, Gary Humphrey e Bill Wu regressam ao Discovery Channel com a segunda temporada de “Carro Vs Natureza”, a série de sucesso que relata experiências extremas de sobrevivência que deu a volta ao mundo.

 

Desta vez o desafio roça o impossível: durante dez episódios, este ex-soldado das Forças Especiais e o seu parceiro, o fanático por automóveis Bill Wu, percorrem os territórios mais inacessíveis do México a bordo do seu inesperável “Ruby”, um Jeep Wrangler, a bordo do qual descobriram o sentido da verdadeira amizade e o sucesso do trabalho em equipa.

 

A aventura, que começa em San Filipe (México), vai aumentado o nível de complexidade e inacessibilidade à medida que percorrendo a península. Desde a condução através de pedras, atravessar crateras e mergulhar num rio totalmente imprevisível sem sair do carro: veremos Bill, Gary e Ruby lutar contra as intempéries, sobreviver num trajeto pouco apto para veículos e inclusivamente procurar os seus próprios alimentos em ambientes mais inóspitos.

 

O caminho percorrido por Gary e Bill vai-nos dar a conhecer paragens totalmente inexploradas e desconhecidas do grande público. Ambos vão passar por um perigoso vale, tão remoto que nem sequer tem nome e que já mais foi transitado por em veículo de motor, até a chegada de Ruby.

 

Igualmente, num outro episódio, os protagonistas de “Carro Vs Natureza” seguem uma antiga rota pirata em direção a um antigo farol que até agora era apenas acessível por barco. Praias aparentemente tranquilas, crateras e a montanha mais alta do México, o Pico de Orizaba: “Carro Vs Natureza” percorre todo o país à procura de perigo e aventuras extremas.

Quem são os protagonistas de “Carro Vs Natureza?”

-BILL WU. Um condutor experiente, mecânico e proprietário da sua própria equipa de corridas juntamente com o seu irmão, a equipa “Team Yu”. A sua incrível criatividade salvou-o, e ao seu parceiro, de diversas complicações ao volante: é capaz de reparar um motor quase sem recursos e conduzir o seu todo o terreno com apenas três rodas. Apesar de ter tido o seu próprio automóvel com apenas 16 anos, Bill nem sempre se dedicou ao motor: começou a ganhar a vida na quiropatia mas rapidamente abandonou tudo para se dedicar ao que realmente o apaixona, o motor.

-GARY HUMPHREY alistou-se no exército britânico aos 20 anos e durante mais de uma década aprendeu tudo sobre sobrevivência. Depois de deixar o serviço militar foi produtor de televisão e participou em programas como “Top Gear”, para além de conselheiro em inúmeros filmes de ação. Foi também guarda-costas de Jennifer Lopez e Matt Damon, entre outros. O seu grande sentido de orientação e a sua habilidade para a caça já os salvaram em mais de uma ocasião.

Na próxima quinta-feira dia 4 de setembro, às 22h00, começa a aventura mexicana de “Carro Vs Natureza”.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.