Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Dolce Vita Tejo recebe "A Lenda do Dragão"

image012.jpg

 

O Dolce Vita Tejo foi o palco de mais uma antestreia de uma produção Disney. “A Lenda do Dragão”, o mais recente filme de animação infantil, foi exibido no dia 6 de agosto, pelas 11h00, na maior sala do complexo dos cinemas UCI, com capacidade para 370 pessoas.

O evento contou com a presença de Mónica Sofia, Nuno Barros, Rita Mendes e Vanda Miranda deram vida à antestreia do filme “A Lenda do Dragão”, na versão portuguesa.

O filme conta a história de um rapaz órfão de 10 anos, Pete, que vive no interior de uma floresta acompanhado do seu amigo Elliot, um gigante dragão verde. Uma história cheia de ação, humor, aventura e magia, capaz de encantar crianças e adultos. E com um final surpreendente.

A oportunidade única de poder, em primeira mão, assistir este novo projeto da Disney foi reservada aos convidados do Dolce Vita Tejo, da Disney e dos cinemas UCI e aos 10 vencedores do passatempo realizado através do Facebook do Dolce Vita Tejo. O público geral terá oportunidade de assistir à estreia oficial no próximo dia 11 de agosto.

Com a antestreia deste filme, o Dolce Vita Tejo posiciona-se uma vez mais como um local de eleição para as famílias, proporcionando eventos e programas especiais para animar o verão dos mais novos.