Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Dom La Nena | Novo álbum Soyo | Ao vivo em Portugal (Espinho, Coimbra e Lisboa)

DOM LA NENA
Apresentação ao vivo do novo álbum 'SOYO'
 
31 de Outubro, Espinho | Auditório do Conservatório de Música
03 de Novembro, Coimbra | Salão Brazil
04 de Novembro, Lisboa | CCB (Misty Fest)
 
 

view.jpg

 

'SOYO', novo álbum de Dom La Nena, à venda dia 23 de Outubro
 
Dom La Nena, a jovem artista Brasileira, que começou por ser conhecida, do público português, pela sua estreita colaboração, em palco, com o grupo Danças Ocultas, tem recebido os mais rasgados elogios, um pouco por todo o mundo. "SOYO" é o seu segundo disco a solo.

Dizer que Dom La Nena é uma menina talentosa é dizer pouco sobre a força da sua delicadeza. Ouvir a sua música é transformar os dias. Dom é um passarinho. Canta como se sussurrasse e voa pelo mundo com seu cello desde bem pequena. Canta com a nostalgia dos que não têm lugar e a alegria de estar, por isso mesmo, livre para viver pelo mundo"

Dom é La Nena (menina), mas sempre teve agenda de gente grande. Tocou nas bandas de Jane Birkin - musa eterna de Serge Gainsbourg-, e de Jeanne Moreau, cantou com Camille - musa do pop alternativo frances, com Kiko Dinucci. Com seu primeiro álbum "ELA", apresenta-se no Sesc Pompéia em São Paulo, no Trianon em Paris, no Festival de Jazz de Montréal, no Festival del Bosque em Buenos Aires, no Centro Cultural de Belém em Lisboa. Lançado em 2013, o disco "ELA" foi elogiado pela imprensa internacional em jornais como o The New York Times, The Wall Street Journal, pela rádio americana NPR, a revista Les Inrockuptibles, e o jornal O Globo. A turneé do disco passou por mais de 10 países em menos de 2 anos, fazendo no total mais de 100 apresentações.

Patricia Palumbo

Dom La Nena escreve e canta em Português, Francês, Espanhol e Inglês. Este novo disco, "SOYO", tem co-producão de Dom e Marcelo Camelo, e foi em Lisboa que ambos trabalharam as 11 músicas. Dessas músicas, salienta-se o tema Llegaré, o primeiro single de trabalho. Este e todos os outros temas de "SOYO", são um convite, de Dom La Nena, à alegria e delicadeza.

Deixe-se levar por "SOYO" em. mais um voo da pequena Golondrina (andorinha).