Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

"DOMINGUINHOS" de agosto trazem verão ao fresco

Dominguinhos.jpg

 

 

Ai que calor, ai que calor… Nos dias quentes, só apetece mesmo estar ao fresco. Ora é a pensar em jovens navegadores que lançam carpas ao céu e barcos ao mar que os “Dominguinhos” de agosto trazem ao MAR Shopping as mais fresquinhas manhãs de sempre. As propostas são amenas, é certo, mas aquecem muito os corações. Pé ante pé (e sem escaldões), eis o que nos traz este verão no melhor dia da semana…

 

O mês só começa verdadeiramente com a sessão gratuita de cinema infantil que, no dia 6, exibe “Rodência e o Dente da Princesa”. Seguem-se depois “Dominguinhos” que põem este verão ao fresco!

 

Agora com nova imagem e uma mascote – a preguiça com mais energia do universo –, os “Dominguinhos” são compostos por diferentes temáticas mensais e surgem da parceria com a Catavento, empresa da incubadora de indústrias criativas da Fundação de Serralves, que se dedica a projetos educativos. Aos domingos, entre as 11h00 e as 12h00, no corredor de Moda Infantil do MAR Shopping, Piso 0, acontece um leque de atividades gratuitas de lazer, numa simbiose perfeita de momentos alegres e educativos.

 

PROGRAMAÇÃO DOMINGUINHOS AGOSTO

Corredor Moda Infantil, Piso 0

Domingos, 11h00

 

 

Dia 28 | Teatro de fantoches: Oh, Bóris!

Quando a Professora anunciou a chegada de um novo aluno, todos os animais ficaram contentes. Mas assim que Boris deu os seus primeiros passos peludos e assustadores na sala de aula, todos GRITARAM! O que será que aconteceu?