Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

"Dominguinhos" Emoções difíceis, obrigam a medidas drásticas!

image003.jpg

 

Estamos no mês do amor, mas nem sempre é fácil lidar com este e outros sentimentos. Há emoções que são um bocado complicadas e nos fazem mal. Então, o que fazer com elas? “O Livro das Minhas Emoções” dará uma ajuda. O objetivo desta Hora do Conto, em que as crianças poderão participar no dia 16 de fevereiro, é ajudar a descobrir emoções como raiva, tristeza, orgulho, timidez, medo, alegria e inveja e ensinar a dominá-las. Uma história repleta de sentimentos à flor da pele, interativa, concebida por Stéphanie Couturier, uma especialista em sofrologia, que os “Dominguinhos” irão dar a conhecer em mais uma manhã divertida e didática.

 

Os “Dominguinhos” são compostos por diferentes temáticas mensais e surgem da parceria com a Catavento, empresa da incubadora de indústrias criativas da Fundação de Serralves, que se dedica a projetos educativos. Aos domingos, entre as 11h00 e as 12h30, no corredor de Moda Infantil do MAR Shopping Matosinhos, Piso 0, acontece um leque de atividades gratuitas de lazer, numa simbiose perfeita de momentos alegres e educativos.

 

As manhãs didáticas e diferentes querem-se sobretudo divertidas e em família. A Preguiça, a mascote dos “Dominguinhos”, também não fica em casa… Espera todos os domingos de manhã por mais uma brincadeira para partilhar com os seus amiguinhos!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.