Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

"Dominguinhos" Matosinhos: Um Amor para o Cuquedo... outro para ti... outro para mim... para nós todos!

Hora do Conto nos “Dominguinhos” de 12 de fevereiro de 2023

 

image005 (1).jpg

 

A dois dias do Dia dos Namorados, os “Dominguinhos” de 12 de fevereiro, convidam-te para uma hora do conto “romântica”. "O Cuquedo e um Amor que Mete Medo" é mais uma história da dupla Clara Cunha e Paulo Galindro, autores do enorme sucesso "O Cuquedo", que prometem continuar a causar furor com esta sequela divertidíssima acompanhada de magníficas ilustrações. Desta vez, vendo que todos os animais da selva têm companhia menos ele, Cuquedo começa a busca pela sua cara-metade. O que ele descobriu nesta lengalenga (e nós também ficaremos a saber) é que existe amor para todos.

 

Os “Dominguinhos” são compostos por diferentes temáticas e surgem da parceria com a Catavento, empresa da incubadora de indústrias criativas da Fundação de Serralves, que se dedica a projetos educativos. Aos domingos, entre as 11h00 e as 12h30, no corredor de Moda Infantil do MAR Shopping Matosinhos, Piso 0, acontece um leque de atividades gratuitas de lazer, numa simbiose perfeita de momentos alegres e educativos.

 

As manhãs didáticas e diferentes querem-se sobretudo divertidas e em família. A Preguiça, a mascote dos “Dominguinhos”, também não fica em casa… Espera todos os domingos de manhã por mais uma brincadeira para partilhar com os seus amiguinhos!

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.