Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Dope Calypso estreiam-se em Portugal com 5 concertos confirmados

Dope Calypso

Outubro/Novembro
27 Out - 4 Nov 

1554d15d-60f3-466d-b7a0-99ae7ee5258b.jpg

 


Digressão em Portugal
Dope Calypso estreiam-se em Portugal com 5 concertos confirmados

Vindos da Hungria e do local onde Buda e Peste se encontram

Já alguma vez imaginaram como seria um casamento entre bandas como Pixies, Buzzcocks ou Joy Division? Provavelmente não, mas facto é que na Hungria já. Assim surge Dope Calypso, grupo oriundo da mítica Budapeste que os Mão Morta tão bem descreveram no início dos anos 90.

Donos de um garage rock que oscila entre os adjetivos enérgico, dançável e por vezes melancólico, nunca perdendo a irreverência caraterística que o punk outrora nos ensinou. Com três álbuns na bagagem lançados entre 2014 e 2017 e um alinhamento de duas guitarras, bateria e teclado - a simplicidade aliada à vontade de trabalhar espelham a sonoridade de Dope Calypso. Banda que tanto poderia integrar um alinhamento do Primavera Sounds Porto como de um Milhões de Festa e sem deixar ninguém desapontado, os Dope Calypso aterram em Portugal para cinco concertos confirmados. 


Esta primeira incursão por terras lusitanas, de 27 de Outubro a 4 de Novembro, promovida pela Infected Records em conjunto com a Oh Lee Music, promete mostrar aos presentes em cada concerto o que se faz do outro lado da Europa, uma vez que três mil quilómetros de distância, na verdade e à luz dos tempos, não é assim tanto. 
 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.