Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

DOPE LEMON lança Rose Pink Cadillac single que dá nome ao novo álbum

transferir (24).jpg

 

Seguindo o padrão dos anos 60, Rose Pink Cadilllac atinge o equilíbrio perfeito entre a especificidade e a universalidade - é o clássico tapete vermelho acompanhado de champanhe e do batimento cardíaco, que representa a nova era de Dope Lemon.
 
Uma inevitável música de casamento, inseparável dos olhos brilhantes e viciantes. O vídeo da música, apresentando o Cadilllac referido no título da música, bem como um grupo de bailarinos, que incorporam o clima glamouroso e gritante da música.
 
Dope Lemon, também conhecido como Angus Stone, alcançou mais de 350 milhões de streams com os seus dois aclamados álbuns, Smooth Big Cat (2019), que ficou em segundo lugar no TOP de álbuns ARIA, assim como Honey Bones (2016) e o EP Hounds ToothHoney Bones, com uma sonoridade mais clássica fez com que Dope Lemon fosse olhado com curiosidade no que se refere à experimentação artística, tornando-se num verdadeiro fenómeno cultural.
 
Dope Lemon apresentou-se em festivais como Falls Festival, Splendour in the Grass, Groovin ’The Moo, Yours and Owls, Fairgrounds, bem como em tournées onde esgotou a lotação dos espaços, tanto a nível nacional como internacional. No próximo inverno tem previstos uma série de concertos, no The Domain em Sydney.
 
 
DOPE LEMON - datas
Sexta 2 julho – Winter In The Domain, Sydney

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.