Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Downtown Chiado

 regressa já no dia 01 de fevereiro ao Atelier Natália Gromicho para a sua 7ª edição para nos apresentar 10 novos artistas oriundos de vários locais do globo.

Para esta edição, a seleção de artistas foi bastante criteriosa, tendo como mote a pluralidade de expressões artísticas, vamos encontrar Sarka Darton, artista oriunda da republica checa e que vive atualmente em Londres. Repete em menos de 2 meses a mostra das suas esculturas em Lisboa e terá lugar de destaque nesta exposição.

Da Bolívia podemos vislumbrar os grafismos criados por Domingo Parada, de Itália temos 2 pintoras de destaque, Magda Chiarelli que nos apresentar uma composição de padrões em acrílico, em cores neutras, que se destacam pela simplicidade, Fabiana Macaluso é uma premiada artista que expõe uma das obras mais importantes da sua carreira, pela primeira vez em Portugal.

Sinikka Elving é um talento da Finlândia, também ela uma artista premiada expõe uma obra abstrata muito particular onde os amarelos e Lilases se fundem tornando uma harmonia muito original.

Da Guatemala com um grande destaque no que funde o clássico com o contemporâneo está Mariana Seibold, escultura, pintura, alma é o que apresente neste projeto arrojado.

Yvone Wiese nasceu e vive em Dinamarca, uma artista com influencias impressionistas e ao mesmo tempo uma sensação de profundidade na obra que trás a Lisboa.

Do Japão, Kayo Sato apresenta a obra mais irreverente, usando a técnica de plissado, cria uma instalação de tecido com 3 obras muito originais.

Natália Gromicho regressa a 2017 com uma obra já exposta em vários locais do mundo, um acrílico de nome “Holiday” que representa o seu estado de espirito atual.

Por ultimo, Day Barry regressa de Londres com uma espetacular composição muito colorida.

A inauguração está prevista para o dia 1 de fevereiro pelas 15h no Chiado, Atelier Natália Gromicho e estará patente até dia 7 de fevereiro.

 

 

About ANG (Atelier Natalia Gromicho)

O Atelier Natália Gromicho está localizado no Espaço Chiado, um centro comercial em pleno Chiado que foi erguido preservando a Muralha Fernandina, do período da idade média. A sua localização é privilegiada, com acesso pela Rua da Misericórdia e pela Rua Nova da Trindade, mesmo ao lado do Teatro da Trindade.

 

O Espaço conhecido como a fusão de um Atelier e uma galeria de arte, tem cerca de 100 metros quadrados, conta anualmente com um programação muito diversificada, destacando a pintura ao vivo, exposições internacionais de arte contemporânea, gala de entrega de prémios e mensalmente uma exposição de obras da artista residente. O Atelier Natalia Gromicho já expos mais de 170 artistas, de 29 nacionalidades

 

Natália Gromicho é a mentora de todo o projeto, artista com 25 anos de carreira, conta com mais de 150 exposições por tudo o mundo, a artista aposta promove á mais de 5 anos, na sua cidade, um conceito inovador, onde aplica toda a sua experiência internacional neste conceito.

 

Aberto de terça-feira a sábado das 14h ás 18h

 

Morada:

(1) Rua da Misericórdia, 14 Piso S/L 1200-273 Lisboa

(2) Rua Nova da Trindade, 5G Piso S/L 1200-301 Lisboa

Portugal

 

Telefone/Whatsapp:  (+351) 965 865 454

 

Website http://meetingartgallery.wix.com/chiado

E-mail info@nataliagromicho.com