Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Dow’s lança competição de fotografia em parceria com a Leica

Pelo segundo ano consecutivo

Dow’s lança competição de

fotografia em parceria com a Leica

 

Dow's_Competição de Fotografia.jpg

Casa de vinho do Porto da família Symington quer encontrar a melhor fotografia a preto e branco. O prémio é no valor de dois mil euros

 

A Dow’s – reconhecida casa de vinho do Porto, propriedade da família Symington – acaba de lançar a segunda edição do “Black & White Photography Competition”, estando assim à procura das melhores fotografias a preto e branco, em parceria com a marca de lentes Leica. Com o tema “A Moment In Time”, o concurso pretende desafiar os participantes a interpretar esta expressão, demonstrando-a através da fotografia. As imagens devem interpretar um momento que capte a essência de uma história, sendo acompanhadas de uma explicação do seu significado. 

 

O vencedor deste concurso anual receberá como prémio um voucher de dois mil euros para ser gasto na Leica, assim como uma garrafa de Dow’s Porto Vintage de 1983. Já o segundo classificado será premiado com uma garrafa de Dow’s Porto Vintage de 1994 e o livro “Ninety-Nine Years”, da Leica. Os prémios não ficam por aqui e o terceiro e quarto classificados irão receber dois livros da Leica cada, o “Ninety-Nine Years” e o “Anos Leica”, por Alfredo Cunha.

 

Para participar na competição, os interessados devem tirar uma fotografia a preto e branco com o tema “A Moment In Time” e seguir os perfis @dows_port e @leica_camera_portugal no Instagram. A imagem a concurso deve ser publicada nesta rede social, com identificação da conta @dows_port e utilização da hashtag #dowsblackandwhite. Aqueles que não utilizam a rede social Instagram, podem, em alternativa, enviar a fotografia para o email: dowsblackandwhite@symington.com. Destaque-se que o concurso decorre entre 12 de junho e 15 de setembro de 2023. O vencedor será anunciado a 29 de setembro.