Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

'DR CHRISTIAN WILL SEE YOU NOW' REGRESSA AO TLC PARA SEGUNDA TEMPORADA // ESTREIA A 4 DE MAIO

 

 

O Dr. Christian Jessen está de regresso ao TLC para a segunda temporada de 'Dr. Christian Will See You Now'. A série mostra casos reais de pacientes que procuram a ajuda de um dos profissionais de saúde mais reputados do mundo. Estreia a 4 de maio às 20 horas.

 

 

O Dr. Christian Jessen está de regresso ao TLC para uma emocionante nova temporada de ‘Dr Christian Will See You Now'. O prestigiado médico volta a abrir as portas da sua luxuosa clínica para mostrar aos espetadores casos reais de pacientes que colocam as suas vidas nas mãos deste experiente profissional e da sua equipa de luxo.

 

Quando a saúde falta e os problemas aparecem, o impacto pode ser dramático e devastador para o paciente mas também para quem está à sua volta. 'Dr. Christian Will See You Now' mostra as emocionais consultas do Dr. Christian com uma série variada de pessoas, com diferentes condições médicas e a forma como estas doenças afetam as suas vidas e relacionamentos.

 

Nesta segunda temporada conheceremos Kailey e Dan, um casal desesperado por ultrapassar os seus problemas de fertilidade. Kailey tem medo de nunca conseguir conceber e esse receio já começa a afetar a vida sexual e o relacionamento do casal.

 

Outra das pacientes, Kate, sofre de Síndrome de Tourette e precisa de ajuda para atenuar os tiques, que são constantes…

 

Ressonar parece uma coisa relativamente normal para muitos casais mas Darren e Lisa estão à beira da ruptura por causa disso e vão à procura de uma solução milagrosa para o problema. Já John tem uma condição rara: a sua lingual fica preta de vez em quando e isso impede-o de arranjar um parceiro.

 

Descubra se todos estes casos têm resolução em ‘Dr. Christian Will See You Now’. Estreia para 4 de maio, às 20h00 no TLC.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.