Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Dream Big distinguido como o Melhor Documentário Internacional

Distinção aconteceu no Mesa International Film Festival, em Nova Iorque

                                              

Depois de ter sido lançado no passado dia 5 de novembro, o documentário Dream Big, realizado por André Braz e co-produzido pela Bro e pela Betclic NXT, venceu o prémio de Best International Documentary, no Mesa International Film Festival, festival que contou com submissões de mais de 54 países.

A atual edição deste conceituado festival de cinema contou com uma secção inteiramente dedicada ao talento nacional “From Portugal with Love”, que ficou à responsabilidade da Plusable, uma agência de Relaçoes Públicas.

O documentário Dream Big foi, assim, um dos dois vencedores nacionais. Este documentário que retrata a vida de Neemias Queta até à sua entrada na NBA pela porta dos Sacramento Kings foi escolhido entre 20 submissões nacionais e outras tantas internacionais.

Este documentário, gravado tanto nos Estados Unidos como em Portugal, contou com testemunhos do próprio Neemias bem como de familiares próximos, ex-treinadores portugueses e americanos, numa simbiose perfeita entre aquilo que tem sido a vida do atleta até agora e o futuro que já lhe profetizavam.

Para Miguel Domingues, diretor de comunicação da Betclic, “este prémio internacional é o reconhecimento que pretendemos não só para o projeto da Betclic NXT, mas para todos aqueles que trabalham connosco. A Betclic NXT foi criado para dar uma maior visibilidade ao talento nacional dentro e fora de portas e sentimos que estamos a conseguir atingir o nosso objetivo quando vemos que um documentário por nós coproduzido foi distinguido como o melhor documentário internacional para um festival tão conceituado como é o Mesa International Film Festival”

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.