Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

DRIVING WILD': A VIAGEM PELO MUNDO DE UM ENGENHEIRO DE FÓRMULA 1 | Discovery Channel | 30 de julho às 21 horas

 

Após trabalhar na vanguarda da engenharia automobilística na oficina McLaren Racing e conseguir o título de campeão do mundo de Fórmula 1 em 2008, o jovem Marc ‘Elvis’ Priestley decidiu voltar às raízes e aplicar os seus conhecimentos mecânicos em campeonatos para aficionados de todo o planeta. ‘Driving Wild’, série que o Discovery Channel estreia no sábado 30 de julho às 21 horas, mostra como este engenheiro percorre o mundo a trocar motores de grandes carros desde o Reino Unido à Tailândia, passando por Cuba e muitos outros destinos.

 

image002.jpg

 

 

‘Driving Wild’ é o novo programa de motor que estreia no Discovery Channel no sábado dia 30 de julho às 21 horas. Marc ‘Elvis’ Priestley, ex-mecânico de Fórmula 1 e campeão do mundo com McLaren em 2008, decidiu voltar às origens e levar o seu conhecimento especializado ao mais básico das corridas urbanas, para maximizar a potência dos mais variados veículos amadores e convertê-los em verdadeiros vencedores de pista.

 

Elvis, considerado um dos principais peritos em Fórmula 1 no mundo por entidades como ITV, BBC ou Sky Sports, decidiu voltar a manchar as mãos de óleo e revolucionar os campeonatos urbanos por todo o mundo, trabalhando com tempo e recursos limitados e submetido a normas muito restritas, tendo apenas como recompensa a emoção dos participantes e do público.

 

Assim, na África do Sul, Elvis vai levar todo o seu conhecimento às competições de ‘drifting’, um desporto muito seguido no país, mas que não proporciona recompensa alguma, exceto para a reputação do piloto e do próprio espetáculo. Continuando em tournée, viaja para o México, onde vai reunir com os rapazes do Aztlan Car Club, especializados num subgénero de ‘lowriding’ em que os carros dão saltos sobre o seu eixo traseiro.

 

A série vai ainda viajar até Cuba, onde o protagonista vai apoiar um corredor amador de ‘ drag racing’ pondo todo o seu empenho para que o Chevy de 56 seja capaz de ganhar o campeonato da ilha.

 

‘Driving Wild’ estreia no dia 30 de julho às 21 horas.