DUO DE SOBREVIVENTES REGRESSA AO DISCOVERY CHANNEL PARA NOVAS AVENTURAS // ESTREIA TERÇA-FEIRA 6 DE MARÇO
No regresso da série, os peritos em sobrevivência mais duros do mundo fazem novas parcerias para enfrentar alguns dos ambientes mais desafiantes. A sexta temporada chega ao Discovery Channel a 6 de março, às 22 horas.
O ex-Sargento das Bóinas Verdes do Exército Americano, Grady Powell, que serviu no Iraque, acredita que a sobrevivência é uma questão puramente mental. O seu parceiro, Josh James – outrora conhecido como o Homem da Selva Neozelandês - é um homem com experiência ao ar livre e adota uma abordagem paciente e equilibrada à sobrevivência, que choca frequentemente com as táticas mais impulsivas do parceiro.
Powell e James são os protagonistas de ‘Duo de Sobreviventes’, série que regressa ao Discovery Channel para a sexta temporada a 6 de março, às 22 horas.
Nos novos episódios, os valentes ‘sobreviventes’ desbravam caminho pela selva da Nicarágua, lutam contra cobras, mosquitos e desidratação, e têm de construir uma jangada para atravessar águas infestadas de crocodilos. E nas inóspitas encostas das Montanhas Rila, na Bulgária, Grady e Josh enfrentam uma tempestade de neve, temperaturas gélidas e um predador mortal. Poderão confiar nas suas capacidades e experiências únicas para enfrentar alguns dos ambientes mais hostis do planeta e saírem desta experiência vivos?
A resposta a esta questão está nos novos episódios de ‘Duo de Sobreviventes’, a partir de 6 de março, no Discovery Channel.