Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Dwayne Johnson é o novo Hércules e Irina Shayk é a sua sensual mulher, Megara.


A história lendária de Hércules, realizada por Brett Ratner, chega no dia 31 de julho às salas de cinema nacionais, em 2D e 3D, também disponível em IMAX 3D


Dwayne Johnson, mais conhecido por “The Rock” no mundo do Wrestling profissional, encarna o herói da mitologia grega no novo filme de acção “Hércules”. Os filmes em que Johnson participou foram sempre um êxito de box-office. O ator ocupa o primeiro lugar na lista da Forbes dos atores mais rentáveis de 2013, com filmes como “Fast and Furious 6”, “Pain & Gain” e  “GI Joe”. Considerado um dos melhores wrestlers profissionais, Johnson torna-se assim a escolha perfeita para dar vida a Hércules, o herói grego, bonito, com força sobrenatural. “Dwayne nasceu para interpretar Hércules”, afirma o realizador Brett Ratner.

Irina Shayk, uma das modelos mais conhecidas do mundo e namorada de Cristiano Ronaldo, interpreta a personagem de Megara, mulher de Hércules, neste incrível filme de ação. Em 2007, Irina tornou-se o rosto da marca Intimissimi e, em 2011, tornou-se na primeira russa a aparecer na capa da revista Sports Illustrated. A modelo já trabalhou também em diversas campanhas de moda e ilustrou capas de revistas como a Vogue, Elle e Cosmopolitan. Agora poderemos vê-la pela primeira vez no grande ecrã.
 
Ao elenco somam-se nomes como Ian McShane (“Piratas das Caraíbas”), Rufus Sewell (A Lenda de Zorro), o aclamado ator inglês John Hurt (“Harry Potter e os Talismãs da Morte), e Joseph Fiennes (“American Horror Story”), entre outros.
 
O intenso filme de ação é dirigido por Brett Ratner, um dos realizadores mais bem sucedidos de Hollywood, conhecido por realizar filmes como “Rush Hour”, “X-Men: The Last Stand”, e produzir a série de sucesso “Prison Break”.
 
O filme conta a história de um dos maiores guerreiros de todos os tempos, revelando o lado mais humano de Hércules, o homem por detrás do mito. Célebre pelos seus feitos extraordinários, incluindo os famosos doze árduos trabalhos, mas assombrado pelo seu passado, Hércules torna-se um mercenário. Acompanhado por cinco fiéis seguidores, o herói viaja pelo império vendendo os seus serviços em troca de ouro e fazendo uso da sua reputação para intimidar os seus inimigos. O Rei de Trácia e a sua filha, informados das conquistas de Hércules, contratam o herói e o seu grupo de mercenários para derrotar um senhor da guerra aterrador. Nesta nova missão, vilões inimagináveis irão testar os poderes míticos de Hércules e um mundo sedento de justiça irá testar a sua humanidade.

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.