Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

E! ANUNCIA “CATCHING KELCE”

E! ANUNCIA “CATCHING KELCE” - UMA COMPETIÇÃO DE ENCONTROS COM O TOQUE ESPECIAL DA NOVA ESTRELA DA NFL - TRAVIS KELCE

Catching%20Kelce.jpeg

 O canal E! anunciou a nova série de encontros amorosos “Catching Kelce”, protagonizado pela superestrela do Kansas City Chiefs, Travis Kelce. As 50 mulheres escolhidas, uma de cada estado dos Estados Unidos da América, serão convidadas a ir para Los Angeles onde este atleta terá como objetivo encontrar a “tal” que se tornará sua “companheira” para sempre. Travis Kelce será acompanhado por amigos famosos e familiares que o apoiarão durante o seu desafio, mas no final da série, só ele pode decidir quem é a mulher certa para ele. Os 8 episódios com duração de 1h cada, produzidos pela Grandma’s House Entertainmens, estreiam dia 14 de outubro em exclusivo no E! às 21H.

Enquanto Kelce decide quem fica ou volta para casa, esta série de encontros amorosos terá diferentes reviravoltas. As mulheres terão a possibilidade de decidir estrategicamente quem pode participar nos encontros VIP. Eis a grande questão: escolher os seus amigos e manter-se leal aos mesmos ou escolher as candidatas mais fracas e fazer-se sobressair? As linhas serão desenhadas e as amizades vão ser postas à prova, à medida que as mulheres escolhem quem recebe tempo extra com a grande estrela de futebol americano.

“Para além de ser um atleta prestigiado, o Travis adora divertir-se, só por aí estamos entusiasmados por dar aos nossos espectadores uma visão mais próxima da sua procura pelo amor”, disse Jeff Olde, EVP, Programação e Desenvolvimento ao E! “Através de programas como a nossa série ‘WAGS’, a audiência do canal E! tem vivido o glamour, drama e competição existente na elite desportiva. Agora trazemos um novo olhar sob esse mundo, não apenas as perspetivas das mulheres que querem fazer parte dele, mas também a do atleta enquanto tenta encontrar uma parceira que consiga aguentar tudo o que venha ao ser uma WAG.”

Travis Kelce é, atualmente, a maior estrela do Kansas City Chief. Uma publicação da Deadspion nomeou-o o próximo revolucionário e a NFL Spin Zone caracterizou-o como sendo uma das estrelas mais brilhantes a chegar à posição de avançado nos últimos tempos, não só pela sua habilidade a jogar, mas também pela sua energia e carisma dentro e fora de campo. No seu primeiro ano no Kansas City Chiefs teve 67 capturas, 862 jardas e 5 ‘touchdowns’. Em 2014 e 2015, Kelce foi o mais votado na “Dança Touchdown Do Ano”. Fora de campo, a NFLPA nomeou-o um dos seus “Jogadores do Ano”. Dedicado à caridade, Travis passa a maioria do seu tempo a trabalhar com crianças carenciadas em toda a cidade. Tudo isto, apenas com 25 anos.

“Catching Kelce” é produzido pela Grandma's House Entertainment. Ben Newmark e Dan Newmark da Grandma’s House Entertainment, Scott Langerman da ACE Media e Lauren Stevens são Produtores Executivos. Adam Bold e Mike Lopez da Grandma's House Entertainment serão os produtores.

Toda a informação sobre estas séries está disponível na página de Facebook (http://www.facebook.com/eonlinept) do canal.

 

O canal E! pode ser visto em:

Cabovisão: E!: Posição 96

MEO: E! HD: Canal 101 // E! Canal 102

NOS: E! Posição 56 // E! HD Posição 82

Vodafone: E! HD: Canal 142 // E! Canal 143

A série de oito episódios vai seguir Travis Kelce ao longo dos seus 50 encontros de diferentes estados na esperança de encontrar o amor

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.