Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

E! DÁ LUZ VERDE À PAIXÃO NA SEGUNDA TEMPORADA DE FAMOUSLY SINGLE

Karina Smirnoff (Dancing with the Stars), Chad Johnson (The Bachelorette), Malika Haqq (Dash Dolls), Ronnie Ortiz-Magro (Jersey Shore), David Mcintosh (British model), Tiffany Pollard (I Love New York), Calum Best (Famously Single) e Dorothy Wang (#RichKids of Beverly Hills) entram em reabilitação amorosa no E! em 2017!

No rescaldo de uma primeira temporada quente e cheia de romance e fortes emoções, o E! lança a segunda temporada da bem sucedida série Famously Single. Oito celebridades mudam-se para um luxuoso loft no centro de LA, onde se analisará em detalhe as suas vidas amorosas. Na última temporada, o mundo assistiu ao romance de Pauly D e Aubrey O'Day, com muitos outros membros a deixarem a casa felizes e com novas relações amorosas.

 

Durante estes oito episódios de uma hora poderão ser testemunhadas as histórias mais quentes de 2016 diretamente dos participantes. Por detrás do brilho e do glamour escondem-se histórias de amores perdidos, divórcios públicos, relações tóxicas e a busca do verdadeiro amor!

 

Com a ajuda de uma equipa especializada, as celebridades vão embarcar numa viagem muito emocional que irá revelar detalhes nunca vistas e um lado sem filtros destas figuras públicas. Com exercícios e desafios difíceis, as celebridades mais sexys têm que supercar todos os seus limites. Acha que eles irão conseguir?

 

Conheça o elenco da segunda temporada de Famously Single:

 

·       Karina Smirnoff: a famosa dançarina do Dancing With The Stars pretende apagar o seu atribulado historial amoroso, depois do mundo inteiro ter testemunhado o seu último relacionamento na temporada 18 do famoso programa. Com múltiplos ex-noivos, ela está decidida em seguir em frente!

 

·       Chad Johnson: após se ter apaixonado duas vezes no The Bachelorette e Bachelor in Paradise, o charmoso homem dos reality shows não está ainda preparado para desistir do amor! Ele está de volta e não vai a lado nenhum sem primeiro encontrar a tal.

 

Malika Haqq: ainda que a nossa adorada Dash Doll tenha vivido um grande desgosto amoroso recentemente, agora está disposta a abrir o coração para um futuro melhor.

 

·       Ronnie Ortiz-Magro: ginásio. Solarário. Encontros amorosos? O veterano de Jersey Shore está de volta ao mercado dos solteiros com esperança de encontrar um novo amor e, ao mesmo tempo, tentar escapar das mulheres a que ele chama de “grenades”.

 

·       David Mcintosh: o inglês, ex-militar e operativo de segurança que se tornou em ator e modelo não deixa ficar nada pela imaginação. Sempre sem camisola, ele procura o amor com o minimo de roupa possível.

 

·       Tiffany Pollard: sempre à procura do verdadeiro amor em reality shows, ela tem esperança que desta seja de vez. Depois da sua participação em Flavor of Love, I Love New York e Celebrity Big Brother ela continua com a sua famosa alcunha de “Mandona ao Comando” (Head B*tch in Charge)

 

·       Calum Best: de volta para a segunda temporada do Famously Single, o modelo inglês e party boy não podia perder a oportunidade de conhecer as raparigas mais malucas. Será que ele está preparado para estar mais uma vez na casa?

 

·       Dorothy Wang: A estrela do famoso programa #RichKids of Beverly Hills utiliza a sua paixão pela moda e o seu gosto apurado para criar um império de marcas de luxo que sejam acessíveis, mas será que esta técnica pode ser utilizada também para o amor?

 

E os “gurus” das relações do Famously Single de volta incluem:

 

·       Dr. Darcy Sterling: apresentadora e especialista relações amorosas, Dr. Darcy Sterling é inteligente, sensual e muito direta. Com licenciatura Ação Social Clínica virou guru de relacionamentos em Nova Iorque e está pronta para juntar os famosos de Famously Single em pares amorosos de sucesso.

 

·       Robert Mack: aclamado autor coach de relações amorosas com um vasto leque de clientes famosos, entre eles atletas, músicos, artistas, modelos, políticos mas pessoas comuns.

Famously Single é produzido por Irwin Entertainment com John Irwin, Damian Sullivan e Brent Benedetti como Produtores Executivos e Casey Spira como Co-EP 

 

 

Famously Single estreia no canal E! em 2017

Toda a informação sobre estas séries está disponível na página de Facebook (http://www.facebook.com/eonlinept) do canal.

 

O canal E! pode ser visto em:

Cabovisão: E!: Posição 96

MEO: E! HD: Canal 101 // E! Canal 102

NOS: E! Posição 56 // E! HD Posição 82

Vodafone: E! HD: Canal 142 // E! Canal 143