Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

E! desvenda os segredos do sucesso da famosa estilista Diane von Furstenberg

 

 

No próximo dia 9 de Novembro as portas de House of DVF abrem-se para receber 8 jovens determinadas a conquistar um lugar de topo junto da famosa criadora de moda, Diane Von Furstenberg. Conheça os desafios, os conselhos, as boas práticas e os segredos do seu sucesso em exclusivo no E!

 

Diane Von Furstenberg e a sua marca de moda são vistas há muito como símbolos de independência, beleza e destemor. Agora, enquanto Diane orienta uma nova geração de jovens mulheres trabalhadoras preparadas para levar as suas carreiras para o próximo nível na DVF, o E! está presente para captar cada momento de pressão e triunfante, quando House of DVF estrear a 9 de Novembro às 21H só no E!

“Estou muito contente por colaborar com o E! num novo género de televisão focada em dar poder a jovens mulheres !” - Diane von Furstenberg

Só as mais inteligentes e talentosas jovens são consideradas para a altamente cobiçada e glamorosa posição de embaixatriz de uma das marcas mais aplaudidas no mundo da moda. A própria Diane escolheu as oito jovens, que estão empenhadas em demonstrar as suas capacidades para trabalhar nas diferentes áreas do gigante império de Diane, que tem por base os fantásticos escritórios DVF no Meatpacking District em Manhattan. Desde planear um almoço com a imprensa a trabalhar no desfile da Primavera 2015 da DVF durante a semana da moda, espera-se das candidatas que desempenhem cada dever na perfeição, ainda que às vezes as coisas não corram como planeado.

O desafio é enorme: testar temperamentos, nervos desgastados, travar amizades e rivalidades reveladoras entre as jovens. Jessica Joffe (Editora de estilo da DVF) e Stefani Greenfield (Vice Presidente de Merchandisig da DVF) irão guiar as candidatas pelos longos e duros dias, e noites. Ainda assim a prórpia Diane está lá com as jovens, comprometida e entusiasmada para seleccionar a rapariga certa para o trabalho. Ela observa, avalia e encoraja-as para serem francas em relação à sua vida e aos seus sonhos em sessões pessoais e não se contém nas palavras quando sente que elas não se apresentaram como um verdadeiro membro da equipa DVF. Diane acredita que cada uma delas tem em si aquilo que é preciso para se transformarem na mulher que desejam ser e quer dar-lhes as ferramentas para o alcançarem.

As jovens seleccionadas como candidatas para embaixatriz são:

Codi Critchfield – uma sensivel fotógrafa de moda de 22 anos, do Utah

Lenore Genovese –  uma alegre nativa de Nova Iorque de 23 anos e estudante na FIT

Brittany Hampton – uma estudante de jornalismo de moda de São Francisco de 23 anos que parece muito mais sábia do que a idade que tem.

Keir McGill – uma blogger de moda de 24 anos que está pronta para assumir o comando.

Abigail Petit-Frere – uma estilista de 22 anos da Florida, confiante na sua capacidade de conseguir o seu emprego de sonho

Amanda Schauer – uma estudante de 21 anos do curso de Design de Moda e Merchandising na Drexel University

Tiffani Warkenthein – uma jovem de 19 anos vinda do Bronx, que é a mais nova do grupo e é incrivelmente receptiva a aprender tudo.

Jinna Yang –uma estilista e blogger de 25 anos que é tão orientada para cumprir tarefas quando se trata de trabalhar a sério como é quando se trata de descontrair.

 

Não perca nenhum detalhe desta nova aventura quando House of DVF estrear no dia 9 de Novembro às 21H só no E!

 

Toda a informação sobre estas séries está disponível na página de Facebook (www.facebook.com/eonlinept) do canal.

 

O canal E! pode ser visto em:

Cabovisão: E!: Posição 96

Clix: E! Posição 220

MEO: E! HD: Canal 81

          E! Canal 82

ZON: E! Posição 56

          E! HD Posição 82

Vodafone TV: E! Posição 177

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.