Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

E! recorda a lendária Joan Rivers


  

No dia 20 de setembro, o E! vai recordar Joan Rivers num episódio especial do Fashion Police. Um último adeus a uma mulher que tanto marcou o mundo da comédia e da moda.  

 

Irreverente, provocadora, única. Joan Rivers marcou gerações e o mundo com o seu estilo pouco convencional, tendo sido pioneira e abrindo caminho para as mulheres no mundo da comédia. No dia 20 de setembro, o E! transmite em exclusivo um episódio especial de Fashion Police às 20h, num último adeus à implacável Joan Rivers.

São inúmeras as celebridades que darão o seu testemunho sobre a vida e os melhores momentos de Joan Rivers no próximo episódio de Fashion Police que terá como mote, Remembering Joan Rivers 1933-2014. Kelly Osbourne, George Kotsiopoulos, Giuliana Rancic e a sua filha Melissa Rivers falam na primeira pessoa sobre a lendária comediante e darão o seu contributo a este episódio que ficará para sempre na história da televisão.

Joan Rivers foi a primeira mulher a ter o seu próprio programa, The Late Show, em horário nobre na televisão americana, estabelecendo-se como referência para todas as comediantes no mundo. O seu humor implacável valeu-lhe um estilo único e incomparável que ficará para a história da televisão americana.

Joan Rivers ficará para sempre reconhecida pela criação do género televisivo associado ao tapete vermelho onde as críticas e os comentários às indumentárias dos famosos tornaram-se quase tão importantes como os eventos em si. Depois de ter criado e apresentado o Live from the Red Carpet para o canal E!, foi para o ar o programa Fashion Police, apresentado por Joan Rivers, Giuliana Rancic, Kelly Osbourne e George Kotsiopoulos, no qual todas as semanas o sentido de moda das celebridades é passado a pente fino. Desde o momento em que estreou em 2010, tornou-se no programa mais icónico do canal.

A sua vida chegou ao fim no dia 4 deste mês de setembro na consequência de uma paragem cardiorrespiratória numa operação às cordas vocais. Dia 20 de Setembro às 20h o E! transmite um dos mais emocionantes episódios de Fashion Police, recordando uma das mulheres mais controversas e engraçadas que o mundo já alguma vez viu.

Life is very tough. If you don’t laugh, it’s tough. Joan Rivers