Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

E! traz a magia da Red Carpet daquela que é a maior noite da música com “Live From The Red Carpet: The 58º Annual Grammy’s

 

18.png

 

Os anfitriões Ryan Seacrest, Giuliana Rancic e a sua equipa E! Red Carpet farão a cobertura dos principais momentos desta noite mágica, desde o “Countdown to the Red Carpet”, passando pelo “Live From The Red Carpet” e terminando com a “E! After Party Kick Off”, tudo no próximo dia 15 de fevereiro às 22H.

Melissa Rivers, Giuliana Rancic e Brad Goreski de Fashion Police, juntamente com os especiais anfitriões Margaret Cho e Nene Leakes, ficarão encarregues de fazer a análise dos principais momentos no dia 18 de fevereiro às 19H

Os principais nomes da música e do mundo do entretenimento convergem para o Staples Center em Los Angeles para a 58ª Edição dos Grammy Awards, com a apresentação a cargo de Ryan Seacrest, Giuliana Rancic e da sua equipa do Live From The Red Carpet, os fãs terão acesso à maior e mais extensa cobertura alguma vez realizada num evento desta dimensão. Com início às 22H no dia 15 de Fevereiro, o E! promete oferecer as mais surpreendentes entrevistas às celebridades convidadas, os melhores momentos dos bastidores e um direto inesquecível para todos os fãs da cultura pop espelhados por todo o Mundo.    

As câmaras do E! estão sempre a postos para registar os encontro entre as celebridades e, este ano, existe mais uma inovação na Red Carpet, a “E! Glambot”,  vai estar de volta para captar as últimas tendências da moda. Um dos mais reconhecidos diretores de videoclipes musicais, Joseph Kahn (Taylor Swift’s “Out of the Woods” / “Bad Blood”, Britney Spears “Toxic”) e a sua equipa vão, mais uma vez, liderar o caminho a seguir no dia do evento, coordenando as estrelas, criando deslumbrantes retratos de estilo cinematográficos e dando aos fãs uma experiência de primeira fila verdadeiramente única.

Na noite seguinte, continuam as celebrações dos GRAMMY com uma edição especial do E! News com Melissa Rivers, Giuliana Rancic, Brad Goreski, Margaret Cho e NeNe Leakes, que vão recapitular de uma forma hilariante todas as escolhas da noite e os notáveis conjuntos na Fashion Police.

Toda a informação sobre estas séries está disponível na página de Facebook (http://www.facebook.com/eonlinept) do canal.