Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

easyJet dá ritmo a Lisboa com festival de música de rua

 

A easyJet, maior rede europeia de transportes aéreos, anuncia o easyJet Street Music Fest, um festival que visa promover uma série de concertos na cidade de Lisboa no próximo sábado 17 de setembro, entre as 15 e as 20 horas.

O easyJet Street Music Fest vai invadir vários espaços da cidade de Lisboa com seis palcos animados com músicos de rua provenientes de diferentes destinos da Europa como Lisboa, Madrid, Paris, Londres, Amesterdão e Açores, assumindo-se como um festival para todos aqueles que gostam de viajar.

Com um formato itinerante, as atuações vão decorrer a diferentes horas e nos vários palcos de Lisboa localizados no Jardim da Estrela, Jardim das Amoreiras, Jardim do Príncipe Real, Miradouro de Santa Catarina, Martim Moniz e o Jardim da Parada, para todos os que gostam de música viajem não só pela música mas também pela cidade.

“O easyJet Street Music Fest é uma iniciativa que vai pôr os portugueses a viajar pela Europa através da música sem ser necessário sair de Lisboa, num dia dedicado à cultura e às viagens. A easyJet quer incentivar todos os que estiverem em Lisboa a viajar ao ritmo próprio desta cidade tão bonita e de muitos outros destinos” refere Pedro Sousa, Diretor de Marketing da easyJet para Portugal e Espanha, acrescentando que “esta ação pretende ainda dinamizar Lisboa como destino e reafirmar o nosso objetivo de estarmos cada vez mais próximos dos nossos passageiros, ao tornar a europa mais laranja”.

Os palcos dispersos pelos bonitos jardins de Lisboa vão ter estilos musicais diferentes. O alinhamento deverá ser:

15h00 - Jardim da Estrela – Paris com os JAZZ DE POCHE

16h00 - Jardim da Parada – Lisboa com TERESA ROCHA E MELLO

17h00 - Jardim das Amoreiras – Açores com JOÃO DA ILHA 

18h00 - Príncipe Real – Londres com STREET GROOVE SECTION

19h00 – Miradouro de Santa Catarina – Amesterdão com "DR. GOO'S MASJIEN"

20h00 - Martim Moniz – Madrid com MI HERMANO Y YO

O easyJet Street Music Fest acontece pela primeira vez e promete atrair todos os que estiverem em Lisboa aos palcos que vão estar pela cidade. O compromisso de proximidade que a easyJet assume junto dos seus passageiros passa, não só pela presença nos principais aeroportos europeus, como pela oferta de experiências únicas. A poupança de tempo e os preços acessíveis permitem levar os passageiros ao coração das cidades.

 

Sobre a easyJet:
A easyJet é a companhia europeia aérea líder que oferece uma combinação única e vencedora das rotas que ligam os principais aeroportos europeus a preços acessíveis e com um serviço de qualidade. A easyJet efetua as rotas mais populares, mais do que qualquer outra companhia aérea. Transporta mais de 65 milhões de passageiros por ano, dos quais 12 milhões viajam em negócios. A easyJet opera mais de 220 aviões, em mais de 700 rotas para mais de 130 aeroportos em 32 países. Mais de 300 milhões de europeus vivem a menos de uma hora de distância de um aeroporto onde a easyJet opera.

A easyJet tem um elevado compromisso com a sustentabilidade, investindo em tecnologia de ponta, operando de forma eficiente e ocupando a maioria dos lugares, o que significa que a pegada ecológica dos passageiros é de 22% inferior por passageiro de uma companhia aérea tradicional, usando o mesmo avião na mesma rota.

A inovação está no ADN da easyJet desde o seu lançamento, há quase 20 anos, quando revolucionámos a forma de voar, até aos dias de hoje, em que lideramos as indústrias digital, web, engenheira e operacional, para oferecer viagens mais cómodas, fáceis e acessíveis para os nossos passageiros.


 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.