Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

ECO LODGE VILLA EPICUREA PROMOVE WEEKEND MUSIC SESSIONS EM NOVEMBRO E DEZEMBRO

 

Nos dias 21 de novembro,  03 de dezembro e 16 de Janeiro, sob a paisagem do Parque Natural da Serra da Arrábida, o Eco Lodge completa a experiência com uma degustação de queijos e vinho 

 

Os Weekend Music Sessions são a grande novidade do Eco Lodge Villa Epicurea para os meses de novembro, dezembro e janeiro. Com música ao vivo e a lareira acesa, a experiência inclui ainda uma degustação de Tábua de Queijos com chips e Húmus, diversos petiscos vegetarianos e uma entrada de figos, pera, queijo de cabra e rúcula, acompanhada do vinho biológico Quinta da Pellada, do Dão. Ayisha Iskandar e Masha Soeiro sobem ao “palco” do Villa Epicurea no dia 21 de novembro às 16h30, para uma tarde de música em ambiente intimista e tranquilo. No dia 3 de dezembro é a vez do grupo musical brasileiro Trio da Terra, receber todos os presentes com a sua música e no dia 16 de Janeiro, Masha Soeiro dá concerto de piano "Don't go chasing waterfalls."

 

Mediante marcação, cada dia dos Weekend Music Sessions têm um valor de 45€ por pessoa, com a opção de estadia e pequeno-almoço para dois, por 80€. 

 

Os pratos vegetarianos e veganos do Eco Resort Villa Epicurea são confeccionados pela mão de Lotte de Bruijn, a Chef belga que conta com uma larga experiência na cozinha Vegana e vegetariana. Desde Santiago de Compostela, onde preparava as refeições e estadia dos peregrinos que percorriam o Caminho de Santiago, até Lisboa, no vegetariano My Mother's Daughters.

Localizado no Parque Natural da Serra da Arrábida, o Eco Resort Villa Epicurea é um Eco Lodge que nasce com o objetivo de compartilhar as lições da filosofia Epicurista e contribuir para uma vida feliz, tranquila e harmoniosa. 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.