Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

‘ED STAFFORD, AO LIMITE: O DESAFIO DE SOBREVIVÊNCIA MAIS EXTREMO CHEGA AO DISCOVERY CHANNEL // ESTREIA A 2 DE JANEIRO ÀS 21 HORAS

‘Ed Stafford, ao limite’, que estreia terça-feira 2 de janeiro às 21 horas, vai mostrar-nos como o aventureiro do Discovery Channel luta pela sobrevivência nos ecossistemas mais extremos do mundo. Apenas munido de uma câmara e sem qualquer kit de sobrevivência, Stafford terá 10 dias para regressar à civilização. As únicas ajudas que terá serão o engenho, o instinto e a experiência...

pastedImage.png

 

Depois de ter demonstrado os excecionais dotes de sobrevivência em programas anteriores no Discovery, Ed Stafford está de regresso ao ecrã para o desafio mais extremo da sua já longa carreira.  Em 'Ed Stafford, ao limite', que estreia a 2 de janeiro, o britânico lança-se numa aventura de sobrevivência em alguns dos ecossistemas mais extremos do planeta: bosques subtropicais, desertos e montanhas remotas. As únicas ferramentas que terá à disposição serão o engenho, inteligência e destreza e o único equipamento disponível será uma câmara, com a qual vai registando os seus esforços.

 

Para voltar à civilização terá 10 dias: um prazo estabelecido pela própria natureza, já que, passado este período, o corpo humano sucumbe à sede, às temperaturas extremas e à fome, o que pode levar à morte. Durante este apaixonante desafio, Stafford não terá qualquer ajuda externa e nem sequer terá em seu poder um kit de sobrevivência básico. O objectivo é enfrentar a natureza sem mapa, bússola, faca, abrigo, comida ou água.

 

Em ‘Ed Stafford, ao limite', veremos o experiente aventureiro a lutar para sobreviver no abrasador deserto boliviano do Atacama, o mais árido da terra; na região de Darién, no Panamá, uma selva virgem sem qualquer meio de comunicação; os bosques do Laos, onde habitam tigres, leopardos, búfalos e elefantes; nos asfixiantes manguezais costeiros de Madagáscar; nas desoladas montanhas de Altai, na Mongólia, casa do leopardo das neves; na cordilheira de Ródope na Bulgária, pintada por profundos vales fluvais, gargantas estreitas e cavernas.

 

Apesar de todas as adversidades, Stafford nunca se deixa intimidar e mantém sempre um sorriso na cara, combatendo a fome, a sede, o cansaço e os obstáculos que ameaçam a sua vida com uma boa dose de humor.

 

‘Ed Stafford, ao limite’ estreia a 2 de janeiro às 21 horas no Discovery Channel. 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.