Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Edd China substituído por Ant Ansted ao fim de 13 temporadas | Joias Sobre Rodas muda de equipa

Joias Sobre Rodas muda de equipa:

Edd China substituído por Ant Ansted

ao fim de 13 temporadas

Joias Sobre Rodas 1.JPG

 

 

A Velocity, uma das divisões da Discovery Communications, acaba de anunciar que Ant Anstead é o novo coapresentador e mecânico mestre da série Joias Sobre Rodas. Após 13 temporadas, o coapresentador e mecânico Edd China decidiu abandonar a série para se dedicar a outros projetos. Joias Sobre Rodas vai continuar com a 14ª temporada ainda este ano com o atual coapresentador Mike Brewer que agora terá a companhia de Anstead – antigo apresentador de ‘For The Love of Cars’.

 

“Em primeiro lugar, a equipa da Velocity quer agradecer ao Edd China pelo cuidado, dedicação e esforço que sempre dedicou à emissora, ao Discovery Networks em todo o mundo e ao Joias Sobre Rodas durante mais de uma década. Vamos sentir saudades das suas luvas laranjas e sabemos que tudo aquilo em que tocarem transformar-se-á em ouro automobilístico”, avança Robert Scanlon, Vice-Presidente Executivo e Diretor Geral dos conteúdos da Velocity, acrescentando ainda que “estamos comprometidos em fazer com que o Joias Sobre Rodas seja a melhor série automobilística da TV, e sabemos que o Ant irá trazer um conhecimento sem igual que os nossos fãs exigem e o estilo único que adoram. Em conjunto, o Mike Brewer e a equipa de produção estão focados em entregar os melhores projetos automobilísticos e os melhores episódios possíveis.”

 

Já o próprio Anstead afirma que “sendo o primeiro formato original para fãs interessados na reparação automóvel, é seguro dizer que a maioria dos programas de motor têm o Joias Sobre Rodas como fasquia. Cresci a ver e a aprender com o Edd e com Mike, e nestes últimos anos tenho vindo a conhece-los enquanto amigos. É com a bênção do Edd que me junto à equipa para este novo e emocionante desafio. Espero que ele e todos os fãs gostem daquilo que vou levar para o programa e reconheçam que para mim tudo gira à volta do amor que tenho pelos carros”.

 

Ant Anstead é mais conhecido pelo seu trabalho diário enquanto construtor de carros, mas também enquanto designer, artista, recordista mundial na venda de carros pelos preços mais elevados em leilões, e um jogador de futebol semiprofissional. Anstead tem construído carros à medida dos seus clientes desde criança. Construiu uma reputação global de construção de carros clássicos custom-made de acordo com cada cliente. Anstead cria verdadeiras obras de arte que fornece a museus, coleções privadas e entusiastas em todo o mundo.

 

Anstead foi contactado pela Love Productions em 2013 para o programa “For the Love of Cars”. A série foi um sucesso e voltou em 2015 com uma segunda temporada e com um especial em 2016. Em 2015 apresentou o “Building Cars Live” da BBC2 com o James May e Kate Humble. Ao mesmo tempo de Joias Sobre Rodas vai apresenta uma série com 10 episódios chamada “World’s Most Expensive Cars”.

 

Durante 13 temporadas, Joias Sobre Rodas encontrou, arranjou, melhorou, testou e vendeu cerca de 135 carros no mercado internacional. A série continua à procura de novos negócios nos EUA – o mais emocionante e competitivo mercado automobilístico do mundo. Das praias solarengas da Califórnia do Sul às frias temperaturas do Maine, Joias Sobre Rodas procura os melhores veículos para comprar, restaurar, testar e vender com uma grande margem de lucro em todos os novos episódios. A temporada 14 do programa chega no final de 2017.

 

Joias Sobre Rodas é produzida para a Velocity e para a Discovery Networks International pela Discovery Studios. Nos Estados Unidos, Joshua C Berkley é o produtor executivo para a Velocity e Robert S. Scanlon é o vice-presidente executivo e diretor geral dos conteúdos da Velocity.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.