Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

EDIÇÃO ESPECIAL DE NATAL :: MERCADO CRAFTS & DESIGN NO JARDIM DA ESTRELA

image.png

 

Para o mês de Dezembro o Mercado Crafts & Design no Jardim da Estrela  propõe uma edição especial de Natal com 3 fins-de-semana: 1 e 2, 8 e 9, 15 e 16 das 10h00 às 18h00, sob o tema "Magic Christmas". Tudo para que não perca a oportunidade de comprar o presente perfeito! Longe das longas filas dos espaços comerciais, ao ar livre e no segundo maior jardim da capital, este é o local ideal para as habituais compras natalícias.

 

Neste Natal surpreenda com peças de autor, únicas, exclusivas e diferenciadoras dos criadores presentes: design, joalharia, ilustração, moda, decoração, entre muitas outras propostas de design contemporâneo, concebidas de raiz pelos participantes.  

 

O Mercado Crafts & Design no Jardim da Estrela defende o conceito de mercado de autor, bem como, a identidade de cada um dos projectos participantes. Uma forma de se distinguir do que vem sendo feito e de manter a qualidade do mercado, tão elogiada pelos visitantes e participantes.

 

Junte-se a nós, aguardamos a sua visita! 

  

Mercado Crafts & Design no Jardim da Estrela decorre desde Setembro de 2006 e mantém o compromisso de se assumir como rampa de lançamento para criadores nacionais e internacionais nas áreas do design e do artesanato contemporâneo. Define-se como um mercado criativo para pessoas criativas e decorre no primeiro fim-de-semana do mês (excepto em Janeiro) com entrada gratuita. A organização está a cargo de Arquitexturas - Organização de Eventos com o apoio da JF da Estrela. 

 

Nota: Créditos fotográficos - Arquitexturas® - Organização de Eventos

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.