Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

editora Quinta Essência – novidades de Abril

 

 

Afinal, o que fica para trás quando perseguimos um sonho?

Após conhecermos O Magnata e o Barão, Joanna Shupe apresenta-nos o terceiro livro da série Knickerbocker Club, Um Homem Poderoso. Calvin Cabot, nasceu na pobreza e só graças à sua determinação se transformou num empresário de sucesso, dono de três dos jornais mais lidos nos EUA. Claro que foi obrigado a abdicar de certas coisas…

Mas Lillian Davies encontra-se em apuros. O seu irmão, Tom, foi raptado, e só há uma pessoa que a pode ajudar a encontrá-lo. Mas trata-se da única pessoa que ela jurou nunca mais ver na vida: o seu ex-marido, Calvin Cabot, um traidor da pior espécie.

Com o tempo está a escassear, Lillian não tem mais a quem recorrer… Numa escaldante aventura que percorre as ruas de Nova Iorque e os meandros da máfia chinesa, conseguirão eles resgatar Tom sem que os velhos rancores e mágoas venham ao de cima? Ou mostrar-se-ão capazes de voltar a confiar um no outro?

Joanna Shupe tem o dom de evocar como ninguém o glamour de uma era perdida.

 

A Emily Foster, conhecida no mundo real como Emily Nagoski, terapeuta sexual e autora bestseller de não-ficção, regressa com continuação da história realista e poderosa sobre amor, confiança e entrega emocional… A Memória do Amor.

Quando a estudante de Medicina Annie Coffey decidiu entregar-se a Charles Douglas, o atraente médico inglês com quem trabalhava, pretendia apenas viver uma aventura breve e puramente física. Mas a situação rapidamente se complicou.

 Como manter as emoções à distância? Como sair ilesa de uma situação de tanta intimidade? Inevitavelmente, foram revelados segredos, desejos… Inevitavelmente, o coração de Annie acabou por sofrer… E a jovem foi obrigada a afastar-se de um homem que julgava não ser capaz de lhe dar aquilo de que ela precisava.

 Mas uma coisa é afastar-se, outra é esquecer. E, quando ambos se reencontram numa conferência em Londres, é impossível negar que a química se mantém. Aos poucos, Annie vai tendo um vislumbre do verdadeiro Charles, desde o seu passado às suas motivações, e embora a sua vontade seja entregar-se de corpo e alma… primeiro tem de perceber se o seu coração lhe mentiu, ou se vale mesmo a pena lutar por este amor.

 

Aproveite a chegada da Primavera, como boas leituras, pois não há o momento certo para nos apaixonarmos!

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.