Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Editorial Presença publica Antes da Coroa: a cativante história de amor entre a Rainha Isabel II e o Príncipe Filipe

image001 (4).jpg

 

Atenção fãs da série The Crown: vem aí o romance histórico mais apaixonante do ano.

 Um romance histórico sobre o casamento mais duradouro da monarquia, a história de amor entre a Rainha Isabel II e o Príncipe Filipe, que completariam 75 anos de casados em 2022.

  • Flora Harding agarra-nos e leva-nos numa máquina do tempo até 1943, em pleno Castelo de Windsor. O enredo acompanha o namoro e noivado até ao dia do casamento, a 20 de novembro de 1947.
  • Uma obra destinada aos fãs da série The Crown, da Netflix, que relata com mais detalhe o início desta relação antes da coroação.
  • Data de publicação: 15 de setembro | PVP - 17,90€.

 

Editorial Presença publica, a 15 de setembro, o livro que os fãs da série The Crown, da Netflix, não podem perder. Antes da Coroa, de Flora Harding, é um romance histórico sobre a relação entre a Rainha Isabel II e o Príncipe Filipe, desde o início do namoro até ao dia do seu casamento. Casaram em 1947, cinco anos antes de Isabel II ser coroada Rainha de Inglaterra, e estiveram juntos até ao falecimento do Príncipe Filipe, em abril deste ano.

Ela é uma jovem princesa, herdeira ao trono real do Reino Unido, ele é um capitão da Marinha Real, e membro da família real grega no exílio. Ela foi educada para ser a futura Rainha de Inglaterra, ele representa o risco que ela foi ensinada a evitar. O que começou como um amor proibido sobreviveu aos segredos reais e às desconfianças da coroa, culminando no casamento mais duradouro da monarquia.

Esta obra, repleta de episódios fascinantes, permite-nos conhecer as pessoas que estão por detrás dos governantes e as circunstâncias que lhes conferem maior humanidade, através de uma intensiva pesquisa levada a cabo pela autora.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.