Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

'Ela tem idade para ser minha avó' | Age Gap Love estreia no TLC a 7 de fevereiro às 20h55

 

O amor não conhece idades. É este, pelo menos, o caso dos protagonistas de “Age Gap Love” uma série que nos conta a história de alguns casais com diferenças etárias tão grandes que poderiam ser avô e neto.

“Age Gap Love” estreia no TLC, dia 7 de fevereiro, às 20h55.

 

A Edna tem 78 anos, o dobro da idade de Simon. Conheceram-se graças à sua paixão pela música de órgão.

Quando o marido da Joan adoeceu, disse-lhe que ela deveria arranjar uma boa companhia. Quando ele morreu, Joan, de 68 anos, seguiu o seu conselho. Conheceu Phil, de 29 anos, online, e já estão juntos há 18 meses, partilhando uma forte paixão pelas compras e pelas espreguiçadeiras.

William ainda não era maior de idade quando conheceu a sua atual mulher, Marilyn. Ele tinha apenas 16 anos e ela 45, e quando começaram a sair juntos foram alvo de muitos comentários de amigos e vizinhos.

Mike e Lindsey têm 41 anos de diferença e, aos 74, Mike acaba de ser pai…

Estes são alguns dos casais que, apesar das diferenças de idade, estão determinados a provar que o amor consegue ultrapassar barreiras e sobreviver a grandes diferenças geracionais… tão grandes como a paixão que os une.

 

As suas histórias estão agora em destaque na série documental Age Gap Love que estreia no mês dos namorados – fevereiro – no TLC, sábado dia 7, com “Age Gap Love”.