Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Elas estão de volta no próximo domingo no E!

 

KUWTK%20Logo%20Color%20090915.png

 

Faltam adjetivos para a família mais especial do Canal E! que regressa no próximo dia 29 de novembro para uma nova temporada de Keeping Up With the Kardashians. O clã mais famoso da televisão será confrontado, mais do que nunca, com novos desafios e novas polémicas. A união Kardashian/Jenner irá lidar com notícias inesperadas e muitos altos e baixos, mas a família estará sempre em primeiro lugar, com laços fortes e imunes a qualquer crise que surja, enquanto flutuam entre relacionamentos instáveis, ultrapassam problemas em conjunto e claro, enquanto marcam presença em festas da alta sociedade e se divertem como só eles sabem fazer.

Na temporada 11 de Keeping Up With the Kardashians podemos ver como Kourtney continuou a sua vida após o término do relacionamento com Scott e a sua consequente expulsão de casa. A grande noite de Cait, na tão aguardada entrega de prémios do ESPY, aproxima-se e as suas filhas dividem-se entre apoiar Cait ou não desiludir a sua mãe, Kris. A gravidez de Kim foi uma das grandes revelações da temporada 10 e nesta temporada, esta nomeia a sua irmã Khloé a “irmã sexy” da família a fazer a sua primeira produção fotográfica para uma revista, mas Khloé ainda não se sente preparada para tal.

Esta nova temporada segue ainda o relacionamento intenso de Kris e do seu namorado Corey, a relação de Kris e Kim enquanto colegas de quarto, as férias em família em St. Barts e a passagem de Kylie para a fase adulta quando esta celebra os seus 18 anos. Mais tarde na temporada podemos ver Kris a encorajar as suas filhas a realizar testes de ADN para saber as suas origens genéticas, mas os resultados podem não ser o que todas esperavam e revelam-se um fardo difícil de lidar.

Não perca pitada do que acontece na vida agitada do clã Kardashian/Jenner e acompanhe a nova temporada de Keeping Up With the Kardashians, a estrear no dia 29 de Novembro de 2015, pelas 18H, em exclusivo no Canal E!

Toda a informação sobre estas séries está disponível na página de Facebook (http://www.facebook.com/eonlinept) do canal.

 

O canal E! pode ser visto em:

Cabovisão: E!: Posição 96

MEO: E! HD: Canal 101 // E! Canal 102

NOS: E! Posição 56 // E! HD Posição 82