Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

‘ELEMENTAR’ E ‘PRIVATE EYES’ TRAZEM DUPLAS DE INVESTIGAÇÃO AOS SERÕES DA FOX LIFE

‘ELEMENTAR’ E ‘PRIVATE EYES’ TRAZEM DUPLAS DE INVESTIGAÇÃO AOS SERÕES DA FOX LIFE

 

ESTREIA da 2ª temporada de ‘PRIVATE EYES’, terça-feira, 05 de setembro, às 22h20, na FOX Life

ESTREIA da 5ª temporada de ‘ELEMENTAR’, terça-feira, 05 de setembro, às 23H10, na FOX Life

 

image004.jpg

 

Os serões de terça-feira na FOX Life vão contar com duas duplas de detetives imbatíveis.

 

‘Private Eyes’ traz-nos a cativante dupla de detetives privados Matt Shade (Jason Priestley) e Angie Everett (Cindy Sampson), que nesta temporada irão investigar casos no mundo das corridas automóveis, do mercado imobiliário, da alta-costura e do ensino privado, agora que Shade é oficialmente parceiro na Everett Investigations.

 

Já ‘Elementar’ seduziu-nos pela moderna versão do clássico Sherlock Holmes em que, desta vez, o papel de Watson é feminino e interpretado por Lucy Liu.

 

Uma temporada com duas partes

 

A segunda temporada de ‘Private Eyes’ vai ser dividida em duas partes sendo a primeira composta por nove episódios e a segunda pelos restantes nove que vão estar em emissão em maio de 2018.

 

O ex-jogador profissional de hóquei, Matt Shade, mudou a sua vida quando decidiu juntar-se com a poderosa detetive privada Angie Everett de maneira a formarem uma improvável parceria no ramo da investigação privada. Agora, este duo dinâmico encontrou o seu ritmo, tanto dentro como fora do trabalho. No entanto, eles ainda vêm o mundo de maneiras diferentes, mas aprenderam a usar estas suas diferenças e forças para tirarem vantagens para ambos. Com esta parceria vem também um negócio em crescimento e eles acabam por contratar um assistente, a estranha Zoe Chow (Samantha Wan). Zoe acaba também por ser a fonte de equilíbrio e tradutora quando Shade e Everett voltam aos seus hábitos e discordâncias antigas. Esta nova temporada traz novos casos e novas caras, cada uma delas com uma indelével história e efeito na dupla.

 

Apesar do grande sucesso da parceria, esta ainda traz consigo muitas dores de crescimento. Angie ainda gosta do status quo e Shade continua a gostar de “abanar” as coisas. Escolhendo as suas batalhas e encontrando compromissos e meios-termos é o sucesso para qualquer parceria. Com o acrescento de Zoe ao escritório, Angie é capaz de se soltar das amarras e do efeito que a Everett Investigations e o seu passado têm nela; por outro lado, Shade pode respirar melhor sem o estatuto de “novato” que sempre carregou. No entanto, a pergunta que se coloca é: será que estas pequenas mudanças no trabalho e vida vão equilibrar as ondas sísmicas do relacionamento dos dois?

 

Também a sentir os ventos de mudança está o pai de Shade, Don (Barry Flatman), que entra de cabeça na reforma da companhia de telecomunicações onde trabalhou grande parte da sua vida adulta. Depois de alguma pesquisa interna, ele encontra o seu segundo ato no restaurante local, dirigido e operado pela encantadora Shona Clement (Sharon Lewis). Revitalizado com o interesse súbito de Don, o restaurante torna-se rapidamente no lugar preferido do clã Shade, onde Don consegue expandir-se para além do seu reportório culinário, das suas divertidas anedotas e dos seus conselhos.

 

Sem nunca perder uma oportunidade de brilhar e de estar no centro das atenções, a ex-mulher de Shade, Becca (Nicole DeBoer) está de volta e melhor que nunca! Com a série “Breakfast with Becca” ela passa menos tempo com a sua filha Jules (Jordyn Negri) que agora vive com ela o tempo inteiro. Será esta a oportunidade que Shade precisa para ver mais vezes a sua filha? Ou será que a grande e excecional atividade universitária e sociais da adolescente irão interferir? Durante toda a temporada, Shade batalha com a questão que cada pai se coloca: quando é que a minha bebé se tornou mulher?

 

A rondar o elenco principal estão os simpáticos polícias vizinhos de Angie e Shade, o detetive Derek Nolan (Cle Bennett) e o detetive Kurtis Mazhari (Ennis Esmer). Depois de voltarem da viagem a St. Lucia, Angie e o detetive Nolan têm de desfazer algumas malas (tanto literal como figurativamente), deixando Maz como encarregado da estação policial. Quando Zoe se atravessa num caso mais grave, Maz é instantaneamente afetado e faz desta a sua missão para ganhar o afeto de Zoe.

 

Durante toda a segunda temporada, a Everett Investigations irá enfrentar desafios novos enquanto enfrentam antigos que voltam para os testar. Será que a nova relação será capaz de aguentar?

 

‘Elementar’, meu caro Watson

 

‘Elementar’, a reinvenção moderna dos personagens criados por Arthur Conan Doyle, Sherlock Holmes e Dr. Watson, continua em Nova Iorque. Nesta nova temporada, Sherlock (Johnny Lee Miller) e Joan (Lucy Liu) tentam ajudar um ex-criminoso membro de um dos mais poderosos gangues Nova-Iorquinos, envolvendo-se numa perigosa guerra entre eles; Kitty Winter (Ophelia Lovibond) regressa para um par de episódios; Joan preocupa-se que Sherlock tenha voltado a consumir drogas, enquanto este é cada vez mais afetado por perdas de memória e alucinações.