Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

“ELENA DE AVALOR” CHEGA AO DISNEY JUNIOR DIA 1 DE SETEMBRO ÀS 14H30

image010.jpg

O reino encantado de Avalor, inspirado em diversas culturas latinas, traz a sua magia única ao Disney Junior, dia 1 de setembro, às 14h30, com “Elena de Avalor”.

 

Esta série conta a história de Elena, uma adolescente corajosa e aventureira que salva o seu reino de um feitiço malvado e que tem de aprender a governar como princesa herdeira até ter idade suficiente para ser rainha.  

 

Como Elena só tem 16 anos, tem de pertencer ao Grande Conselho do qual também fazem parte o seu avô Francisco, o Chanceler Esteban e a sua nova amiga, Naomi.

 

O reino de Avalor tem mistério e magia, que se manifestam de várias formas, sendo através de criaturas encantadas ou do "cetro de luz" de Elena que tem poderes que ela vai descobrindo ao longo da série, incluindo a capacidade de "ver o invisível."

 

“Elena de Avalor” foi criada pelo vencedor de um Emmy, Craig Geber, que é também o Produtor Executivo. Silvia Cardenas Olivas é a Editora e Elliot M. Bour é o Diretor de Supervisão. O nomeado para um Emmy, Tony Morales (“Hafields & McCoys”), é o Compositor, John Kavanaugh, vencedor de um Emmy (“A Princesa Sofia”), é o Compositor e Diretor Musical e o aclamado músico e instrutor de música Latina, Rene Camacho, é Consultor Musical.

 

Acompanhe esta série mágica no Disney Junior, a partir de dia 1 de setembro, às 9h30 e às 14h30.

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.