Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Elephant Stone CA + The Blue Drones PT | Ao Vivo | Sabotage Rock Club | Domingo 5 de Outubro

 

Rua de São Paulo, 16 –Cais Do Sodré, Lisboa

Sabotage Club

05.10.14 : 23h00/ 04h00 : 5€

Elephant Stone

 

Os Elephant Stone são uma banda de Montreal, Canada, formada em 2009 pelo baixista e sitarista Rishi Dhir. Rishi é um dos músicos de sitar mais conceituados na cena psych internacional, tendo, gravado e tocado ao vivo com Beck, The Black Angels, Brian Jonestown Massacre, The Horrors, entre muitos outros.

O historial dos Elephant Stone já conta com dois álbuns – The Seven Seas (2009) e Elephant Stone (2013) e um EP – The Glass Box (2010) o seu terceiro álbum The Three Poisons foi lançado no passado mês de Agosto.

Associados ao fenómeno mundial de pysch-rock os Elephant Stone tem-nos conseguido trazer um som muito além do convencional, misturando tradicionais instrumentos Orientais, como a sitar, tabla e dilbura num indie-rock Ocidental, criando um lúcido caleidoscópio de rock n’ roll, musica psicadélica dos anos 60, musica clássica hindustani, e «catchy-as-all-hell» Pop. 2014 é o ano do lançamento do seu terceiro álbum, que está a ser acompanhado por uma tour mundial espalhando a sua «psychedelified Hindie-Rock mantra».

*

The Blue Drones

The Blue Drones é um projecto musical português de Agualva no Cacém, composto por Francisco Pacheco na voz, Ricardo Lapo na guitarra baixo, Alexandre Fernandes na guitarra, Rodrigo Vaz na guitarra e por Bruno Agostinho na bateria. Projecto de Rock Psicadélico, mesmo ao gosto dos anos 70, traduzido a uma jovialidade mais recente. The Blue Drones tem como influências nomes grandes como: The Doors, Pink Floyd, Jimi Hendrix, The Who, The Rolling Stones, Bob Dylan entre outros, esta é a mistura que origina o projecto blues/rock.

***

Quintas, Sextas, Sabados

23:00/04:00

Dj David Polido

https://www.facebook.com/SabotageRockClub

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.