Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Elogio Vádio em Abril no local do costume... no Crú - Espaço Cultural em V.N. Famalicão

descarregar (2).png

The Vaults são Gil Silva, Eduardo Silva, João Araújo e Renato Costa, 4 amigos que gostam demasiado de música para ficarem quietos na sua calma vida de campo.

Com uma estética low-fi e premente de influências que nos levam ao início do novo milénio, The Vaults são a mais recente colheita a brotar da bucólica paisagem minhota e trazem consigo a maior confusão das suas vidas. Amigos, rock, muita vontade e meia dúzia de instrumentos.

Apaixonam-se em 2020, começam a namorar, e lançam o álbum de estreia “Swing” em Setembro de 2021. Um filho desejado e que não deve ficar sozinho. Por isso e muito mais, já estão a preparar o próximo!

The V a u l t s
· Café Concerto ·
01.ABR | SEX | 23:00 | 16+
CRU :: espaço cultural | V.N. Famalicão

 

descarregar (3).png

O Mocinho, humorista a 100% comediante a part time, mais de 300 espectáculos pelo país e em Provadores de lojas de roupa a querer vestir L.

Com um jeito dramático/ribatejano para fazer rir desde cedo, apenas em 2013 sobe pela primeira vez ao palco para fazer rir.

Nessa noite, ele e três outros comediantes formam os “Comioterapia”, partindo pelo país, fazendo mais de 100 espetáculos até 2016.

Forma mais tarde um dueto. “Mocinho & Luz” foi durante dois anos um projeto em work corporate e por bares nunca dantes navegados.

Contudo é a solo que Mocinho traz para palco toda a sua Portugalidade, tocando em temas comuns a todos nós, prima pela forma descompassada com que facilmente chega a diferentes faixas etárias.

Hoje com mais de 200 espetáculos e experiência acumulada em locais como o Palco Comédia NOS ALIVE em 2015 ou o PI100PÉ em Tróia em 2019 e fez parte do cartaz principal do Pi100PÉ em Matosinhos em 2020.

RUI XARÁ convida
Mocinho
· Clube de Comédia ·
02.ABR | SAB | 23:00 | 16+
CRU :: espaço cultural | V.N. Famalicão

 

descarregar (4).png

Os Doutor Assério são punk romântico. A definição, aparentemente contraditória nos termos, tem a sua razão de ser no encontro da espontaneidade e espírito festivo do punk com letras de amor e lascívia.

descarregar (6).png

Formados em 2014 e urdindo do Porto, que os Sunflowers andam a deixar o panorama musical português agitado desde então. Talvez seja porque o que sai do sistema de som não parece relacionado com o seu nome florido.

descarregar (6).png

Enquanto se dedicam à produção do sucessor de “Charlie”, Enes brindam-nos com uma animação ao som da música “Toxic”, um tema que conta uma história que se irá estender e desenvolver em mais dois capítulos: “Synthetic Emotions” e “Happy Trails”.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.