Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Em Agosto, Rogério Charraz percorre o País de Norte a Sul.

header5.png

 

 

 
Já na próxima semana, junta-se ao acordeonista João Gentil para um conjunto de 3 datas: na Lagoa de Mira (dia 13), Praia da Tocha (dia 15) e Figueira da Foz (dia 17), reeditando assim a parceria nascida em "Não tenhas medo do escuro", o mais recente disco do Cantautor.
 
Dia 19, e já na companhia dos habituais Irrevogáveis (Paulo Loureiro no piano e clarinete, Luis Pinto no baixo, Carlos Lopes no acordeão e Rui Carvalho na bateria), desce até ao Algarve para um concerto incluído no Verão em Tavira 2017, que para além de Rogério Charraz conta no cartaz com os nomes de Tiago Bettencourt, Maria Gadu, Aline Frazão, Aurea ou Gisela João.
 
O mês encerra em grande, com a participação nas Festas do Mar de Cascais. O concerto será no dia 26 de Agosto e conta com Rui Veloso como cabeça de cartaz.
 

No passado dia 22 de Julho, Rogério Charraz abriu as Festas da Vila de Rio de Mouro. Numa noite especial, partilhou o palco com Miguel Araújo, e recebeu a Medalha de Mérito da Junta de Freguesia que o viu crescer.