Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

EM BUSCA DO ATUM RABILHO | À Pesca de Monstros | Discovery Channel | 18 de outubro às 21 horas

 

O Discovery Channel reserva o horário nobre dos domingos nas mãos da equipa dedicada à pesca mais extrema nas gélidas águas do Atlântico Norte. A partir do dia 18 de outubro, às 21 horas, a ‘À Pesca de Monstros’ lança as canas no na nova série com o capitão Nathan Brennan e os seus homens que vão em busca de um dos peixes maiores e mais valiosos do mar: o atum rabilho.

 

image005.jpg

 

 

A pesca extrema toma conta das noites do Discovery Channel a partir do dia 18 de outubro às 21 horas, com o desembarque do especialista Nathan Brennan e da sua equipa de ‘Pesca Radical’ para inaugurar a temporada da pesca do grande atum rabilho.

 

Este pescador que já conta com anos de experiencia, pertence à sexta geração de uma família dedicada a esta profissão, sai em busca de uma espécie aquática, um dos maiores e mais cobiçados peixes do mar. Esta busca realiza-se nas águas remotas do Atlântico Norte, uma zona onde os homens levam a pesca no sangue.

 

Nesta nova série, um grupo de pescadores cheios de força e coragem abandonam o seu trabalho como pescadores de lagostas para, durante seis semanas, andar atrás dos monstros das profundezas, para tentarem fazer fortuna. Esta missão implica paciência, estratégia e muita força para conseguir apanhar o famoso animal que pode chegar aos 4 metros de comprimento aos 680 quilos de peso.

 

‘À Pesca de Monstros’ estreia no Discovery Channel no dia 18 de outubro a partir das 21 horas.

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.