Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

EM BUSCA DO OURO 'ESCONDIDO' NO FUNDO DO GÉLIDO MAR DE BERING| 6 e 20 de dezembro no Discovery Channel

EM BUSCA DO OURO ‘ESCONDIDO’

NO FUNDO DO GÉLIDO MAR DE BERING

 

 

Mesmo após o degelo, o Mar de Bering continua a ser um dos locais menos apetecíveis para passar o verão e um ainda mais duvidoso local de mergulho. No entanto, o seu gélido e rochoso fundo esconde um dos metais mais cobiçados do mundo e move excêntricos exploradores, dispostos a tudo para encontrar o ouro que poderá mudar as suas vidas. O Discovery Channel mergulhou com eles e a partir de 6 de dezembro, às 21h00, fá-lo embarcar na segunda série de ‘À pesca de ouro: debaixo do gelo’ segunda temporada. A 20 de dezembro, chega “À Pesca do Ouro” com a terceira temporada.

 

 

 

 

 

À medida que o gelo glaciar derrete nos meses de verão, a pesca do ouro no extremo norte do Pacífico enche-se de excêntricos “pescadores” de tesouros que não perdem tempo em terra e mergulham neste que é um dos locais mais isolados do planeta. O fenómeno repete-se ano após ano e, com a crise económica mundial, que elevou o preço do ouro a máximos históricos, garantir um lugar nestas gélidas águas pode tornar-se numa questão de sobrevivência.

A exploração de ouro a temperaturas abaixo de zero é tudo menos convencional, já que neste ambiente inóspito, o metal precioso não está escondido no subsolo mas assente no fundo do imprevisível Mar de Bering. Nesta nova série de 'À pesca de ouro: debaixo do gelo', a segunda temporada, os caçadores de fortunas regressam ao Discovery Channel para localizar e apanhar o ouro das profundezas, nestas perigosas águas do Alasca. A estreia da segunda temporada será no dia 6 de dezembro às 21 horas.

Três equipas de homens e mulheres dispostos a arriscar tudo por um punhado de ouro são os protagonistas desta segunda série, composta por cinco episódios de uma hora cada, em que seguiremos as aventuras e desventuras destes temerários. Estará o capitão do Shamrock, Shawn Pomrenke, pronto para provar ao seu pai que é capaz de ficar à frente deste negócio?

Dia 20 voltamos a acompanhar os mergulhadores na estreia da terceira temporada de ‘À pesca de ouro’, sustendo a respiração para os seguir nesta arriscada busca, plena de tensões e instinto de sobrevivência. E a tensão aumenta à medida que a competitividade cresce, com mergulhos sob quatro metros de gelo… Para eles, é o tudo ou nada e a pergunta que fica é se algum voltará a casa milionário ou se terão de conformar-se com a fúria deste mar e regressar no próximo verão?

Segunda temporada de ‘À Pesca de Ouro: debaixo do gelo’ estreia a 6 de dezembro, às 21h00. Terceira série de “À Pesca do Ouro” começa dia 20 de dezembro,às 22h00. Ambas no Discovery Channel.