Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Em dezembro, “Viva o Natal em Palmela”!

Vila Natal.jpg

 

 

De 1 de dezembro a 6 de janeiro de 2020, “Viva o Natal em Palmela”! O espírito natalício vai estar presente por todo o Centro Histórico da vila, com um presépio, o Mercado de Natal e o Concurso Natal à Janela.

 

O Concurso abre o programa comemorativo promovido pela Câmara Municipal de Palmela e decorre durante todo este período, desafiando as/os residentes e comerciantes do Centro Histórico a usarem a criatividade, decorando as suas montras, janelas e varandas com motivos de Natal. As/os interessadas/os em participar podem ainda inscrever-se até dia 29 de novembro, nos atendimentos da Câmara Municipal, no Posto de Turismo ou através do endereço eletrónico grch@cm-palmela.pt.

O Presépio de Natal, da autoria da escultora Teresa Martins, com figuras em tamanho real, de caráter religioso e também etnográfico, é já um dos grandes atrativos do “Viva o Natal em Palmela”.

 

De 13 a 23 de dezembro, o Mercado de Natal, este ano no Largo de S. João, será uma oportunidade privilegiada para adquirir produtos regionais de qualidade para oferecer nesta época natalícia.

Animação musical, diversões infantis e a incontornável presença do Pai Natal, com a sua casa e uma charrete que viajará entre o Largo de S. João e os Paços do Concelho, completam o programa, que termina com o tradicional Cantar das Janeiras, a 6 de janeiro.

 

Reúna a família e venha a Palmela celebrar a época natalícia!

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.