Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Em março os Sábados são especiais| 14 e 28 de Março às 20 horas no TLC

 

 

O TLC preparou dois sábados especiais 14 e 28 de março, com duas estreias que não vai querer perder. Desde a emocionante história de Andrew, um homem que se submete a quatro cirurgias para ser ter o corpo que sempre sonhou, até ao escândalo marcado por Alexis Wright uma mãe que vive uma vida dupla, cheia de segredos sórdidos, prontos a serem desvendados. ‘The man whith no Penis’ e ‘Sex, Lies & Zumba’ estreiam no TLC, nos sábados de 14 e 28 de Março, às 20 horas.

 

 

 

 

 

Os sábados especiais no TLC têm muita emoção! O seu canal preparou uma programação especial para agradar a todos! Sexo, mentiras, aulas de zumba e um homem que nasceu sem pénis!

 A começar no sábado dia 14 de março, conheça Andrew, um homem que não tem pénis e que, mesmo sentindo que é incompleto, mantém uma atitude forte e positiva perante a vida, numa dolorosa busca para ter o corpo que sempre sonhou. ‘The Man with no Penis’ acompanha este homem que se submeteu a quatro operações para ter um pénis feito de músculo e pele, enxertados do seu antebraço direito.

 

Com uma equipa composta pelos melhores cirurgiões e pela mais avançada tecnologia, Andrew embarca numa comovente busca pela virilidade. ‘The Man with no Penis’ estreia no TLC, no dia 14 de março às 20 horas.

 

 

 

Continuando a programação especial, no sábado dia 28 de março, pode conhecer a calma cidade de Kennebunk no estado de Maine, uma localidade de grande atração para umas férias relaxantes. Até as vidas atribuladas dos Presidentes dos EUA param por uns dias para aproveitar o relaxante campo do Norte.

 

Alexis Wright, de 29 anos, é uma mãe que acusada de gerir uma rede de prostituição de luxo a partir do seu estúdio em Kennebunk, para um público de elite do Estado de New England. Todos os pormenores do seu negócio e da sua vida obscura são revelados, desvendando uma mulher que levava duas vidas – a de mãe e a de “Madame”.

 

O que levará uma mãe a viver duas vidas desta forma? O que levará a diferentes tipos de homens a pagar pelos seus serviços? Mas acima de tudo, o que levará o público a ter um apetite insaciável por uma história como estas? Todas as perguntas serão respondidas em ‘Sex, Lies & Zumba’ que estreia no TLC a 28 de março às 20 horas.