Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Em Setembro a Festa continua no Jardim Zoológico

À semelhança do que já aconteceu nos meses de Julho e Agosto, para todos os fins-de-semana do mês de Setembro, o Jardim Zoológico preparou divertidas actividades para desfrutar em família.

 

Jogos tradicionais, momentos musicais, pinturas faciais, malabarismo, magia e um cantinho de adereços, são algumas das actividades gratuitas preparadas a pensar em si.

 

image004.jpg

 

Quer aprender a relaxar o corpo e a mente? Poderá fazê-lo, nos dias 24 e 25 de Setembro, nos jardins da área de acesso livre do Jardim Zoológico. São 13 aulas diferentes, destinadas a grávidas, bebés, crianças, casais, adultos e séniores, que não vão deixar ninguém de fora.

 

Já nos dias 17 e 18 de Setembro, estimule a imaginação, com a Margarida Girão, num atelier de collage através da interacção entre elementos improváveis aplicados na criação de uma colagem, onde os animais assumem a temática principal.

 

No dia 11 de Setembro, aventure-se pelos oceanos de todo o mundo e ajude o Gaspar a encontrar a “Ilha do Ovo Pintado”, numa mágica e imersiva peça de teatro infantil no Auditório do Jardim Zoológico.

 

Desfrute dos dias solarengos que ainda aí vêm e descubra os fins-de-semana com muita animação e actividades, na sua maioria gratuitas, que prometem surpreender todos os que circulem na área de acesso livre do Jardim Zoológico.

 

Consulte a agenda de Setembro e saiba quando irá acontecer a sua actividade preferida.

 

Para mais informações, visite www.zoo.pt