Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

EMARP - Atividades Culturais Dezembro 2016

0366b0cf-74cc-4e0f-bf12-541b003fb5c3.jpg

 

DAR SABOR À VIDA
Exposição Solidária da ADRA
 
Até 6 de janeiro de 2017
Dias úteis das 8h30 às 17h30
 
A ADRA (Associação Adventista Para o Desenvolvimento, Recursos e Assistência) está presente em cerca de 140 países, e tem como missão apoiar as pessoas que vivem em condições de pobreza e vulnerabilidade, independentemente da etnia, opinião política ou religião.
 
A ADRA ACREDITA QUE É POSSÍVEL TORNAR O MUNDO UM LOCAL ONDE TODOS DEVEM TER A OPORTUNIDADE DE VIVER DE FORMA DIGNA E PLENA, NUMA SOCIEDADE MAIS JUSTA E NUM PLANETA SUSTENTÁVEL.

As fotografias e o material informativo exposto documentam as atividades desta Associação, assente no voluntariado, e que está presente em Portugal desde o ano 2000, tendo atualmente mais de uma centena de delegações locais espalhadas pelo país.
No meio da exposição está um armário com artigos que podem, de uma forma solidária, contribuir para resolver a questão das prendas de natal. Por dois euros tem à disposição uns pequenos frascos de vidro com bom aspeto, e que dão melhor sabor, pois contêm uma mistura de segurelha com sal tradicional. Também tem uma prenda útil para os miúdos/graúdos, um conjunto com copo, terra e sementes que lhes permite cultivar salsa, coentros e manjericão.
 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.