Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

EMARP - Atividades culturais julho 2018

 
 
FOTOGRAFIA DE PAULINE FLESSEMAN
 Até 3 de agosto 2018
Dias úteis das 8h30 às 17h30

6d697c2c-c8fe-4c11-9e2f-5e17578dcd7b.jpg

 


 
Continua patente na empresa municipal de Portimão, até ao próximo dia 3 de Agosto, a exposição de fotografia “TERRA LUZ MAR”, de Pauline Flesseman.

Pauline Flesseman nasceu na Holanda em 1967 mas veio muito nova para o Algarve, quando os pais resolveram começar uma nova vida. Segundo a artista, frequentar as escolas primárias de Cacela e de Faro, passar pela Escola Internacional do Algarve e crescer num espaço tão inspirador foi um privilégio. Após uma estadia no seu país natal para completar os estudos voltou cheia de saudadas para a zona de Alvor, onde vive há 25 anos.

“TERRA LUZ MAR” é a trilogia temática apresentada através da quase meia centena de fotografias de diferentes formatos e suportes expostas na EMARP, retratando o quotidiano da sua “terra emprestada” - Alvor. Assim, temos momentos mágicos de pôr-de-sol, as dunas, os dias de neblina, os cães, os barcos, as flores, o mar e os seus movimentos, tudo fotografado com um detalhe e uma luz reveladora da grande sensibilidade de Pauline Flesseman.

Além de tratar de assuntos referentes à agua, saneamento, resíduos ou espaços públicos, esta exposição “TERRA LUZ MAR”, de Pauline Flesseman é mais um motivo para usufruir do espaço público de Atendimento da EMARP.
 
 
 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.