Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

EMARP - Atividades culturais junho 2017

 
 


Pintura de MIGUEL PONCEANO
 
Até 30 de junho de 2017
Dias úteis das 8h30 às 17h30

380ed31a-6fe7-4dce-91df-42f9bbb4ed41.jpg

 


A exposição “Reflexos” de Miguel Ponceano, continua patente na EMARP até dia 30 de Junho.

O artista nasceu em dezembro de 1989 em Portimão e a apetência pelas artes já é antiga, pois confessa que “Desde que me lembro sempre desenhei com regularidade”.

Prosseguindo a sua vocação, após terminar em 2007 o curso de artes na Escola Secundária Poeta António Aleixo, aos 17 anos Miguel Ponceano partiu para Lisboa onde foi estudar Design no Instituto de Arte, Design e Empresa (IADE). Nesta universidade, em 2010 iniciou a frequência do Mestrado em Design e Comunicação Visual, tendo terminado o curso dois anos mais tarde.

Continuando muito focado em projetos pessoais na área da ilustração e das artes plásticas, Miguel Ponceano trabalha atualmente na promoção de produtos algarvios.

A exposição disponível no Atendimento da EMARP aborda o conceito de identidade, como nos vemos, as facetas que temos e o que compõe cada ser humano, uma reflexão (“Reflexos”) da pessoa sobre a pessoa, enquadrada numa história onde se reconhecem algumas paisagens do algarve, desde o castelo de Aljezur até à própria Praia da Rocha.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.