Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

EMARP - Exposição "arco-íris" de Sérgio Hébil

ARCO-ÍRIS
Pintura de Sérgio Hébil
 

e316e92e-a08f-4d77-8ed6-78fdfae887b0.jpg

 


17 de outubro a 25 de novembro de 2016
Dias úteis das 8h30 às 17h30

 

9a092914-2388-4c90-b0b1-e8dc19785ed3.jpg

 

SÉRGIO HÉBIL

Nasci em Lisboa a 29 de dezembro de 1980, mas bem cedo vim viver para Portimão, pelo que esta é a minha terra.

Tenho um irmão mais novo que tal como eu é apaixonado pelas artes.

Frequentei várias escolas e nelas adquiri conhecimentos e desenvolvi amizades que ficarão para a vida.

Sou um autodidata, tendo no entanto frequentado desde 2010 um atelier de pintura coordenado pela pintora Stela Barreto, no qual tenho adquirido vários conhecimentos e técnicas específicas no domínio do desenho e da pintura.

Adoro fazer caminhadas, música rock e não viro a cara a um bom adversário em qualquer tipo de jogos, sejam de computador ou tradicionais.

Não percebo nada de gramática e sou péssimo com números, mas expresso os meus sentimentos através da pintura colorida.

Sou o Sérgio Hébil!