Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

EMILIA CLARKE É A PROTAGONISTA DE ‘ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA’ | Estreia esta semana nos cinemas

A esperança de uma segunda oportunidade para mudar de vida

EMILIA CLARKE É A PROTAGONISTA DE ‘ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA’, ESTREIA ESTA SEMANA NOS CINEMAS

image002 (6).jpg

 

Emilia Clarke, nomeada por quatro vezes ao Emmy®, regressa ao grande ecrã no filme de ação ‘Acima de Qualquer Suspeita’. O filme que estreia esta quinta-feira, 5 de agosto, nos cinemas, e é baseado numa obra de Joe Sharkey que conta a história verídica do assassinato de Susan. 

 

Emilia Clarke (da série de TV ‘A Guerra dos Tronos’ e ‘Viver Depois de Ti’), protagoniza Susan Smith, uma jovem toxicodependente que vive com um grupo criminoso e problemático. Susan anseia em mudar de vida, e vê essa chance quando conhece Mark Putnam (Jack Huston – da série de TV ‘Fargo’ e ‘Bem Hur’) um agente do FBI que se muda para a sua cidade para investigar o caso de um grupo violento que assaltava bancos e lhe pede para que trabalhe com ele e se torne sua informadora.

 

Apesar de serem bem-sucedidos no desfecho do caso, a relação dos dois evolui para um romance que põe em risco as suas vidas. Se por um lado, Susan terá de enfrentar o perigoso grupo com quem vivia e que se sente atraiçoado por esta se relacionar com um agente do FBI, por outro, há que enfrentar a mulher de Mark que se sente magoada pela traição do marido.

 

‘Acima de Qualquer Suspeita’, realizado por Phillip Noyce (‘O Dador de Memórias’ e ‘Geração Roubada’) estreia nos cinemas nacionais a 5 de agosto.

 

Links: Trailer | Conteúdos

 

Sinopse

Em Acima de Qualquer Suspeita, Emilia Clarke (nomeada por quatro vezes para um Emmy) é Susan Smith, uma mãe solteira sem recursos que sonha escapar da sua remota vila nos Apalaches. As preces de Susan parecem ter sido escutadas, quando um agente do FBI (Jack Huston), um homem bonito e casado, a recruta como informadora paga, oferecendo-lhe uma saída. Pouco depois, envolvem-se numa relação ilícita, que só pode ter um desfecho desastroso. Baseado em acontecimentos reais.

 

 

A 5 DE AGOSTO NOS CINEMAS

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.