Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Encontro com a ativista Hyeonseo Lee na FNAC Chiado - Amanhã, 12 de abril

Apresentação – Encontro com Hyeonseo Lee – FNAC Chiado, dia 12 de abril, às 18h30 

 

Encontro com a ativista Hyeonseo Lee na FNAC Chiado, no dia 12 de abril 

Hyeonseo Lee.jpg.png

 

A ativista norte-coreana, Hyeonseo Lee é uma das oradoras do National Geographic Summit deste ano e marcará também presença no fórum FNAC para uma sessão de autógrafos do seu livro “A Mulher com Sete Nomes”. O encontro está marcado para amanhã, dia 12 de abril, na FNAC Chiado, às 18h30. 

 

Refugiada da Coreia do Norte, Hyeonseo Lee de 38 anos, relata na primeira pessoa, nesta sua obra, a fuga de um dos regimes mais rigorosos do mundo, durante a sua adolescência, completamente solitária e vulnerável, para levar por diante a sua vida na China e lutar por um novo futuro. Doze anos mais tarde, regressou à fronteira da Coreia do Norte, com a missão de resgatar a sua mãe e o seu irmão para a Coreia do Sul, numa jornada árdua, difícil e perigosa. 

 

Hyeonseo Lee estará hoje, dia 11 de abril, na National Geographic Summit, que se realiza no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, para dar o seu testemunho de coragem e falar sobre os desafios colocados aos humanos nos dias de hoje (“Human Challenges of Our Time”).

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.