Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

“Encontro com a Maia” é o título da exposição de Luís Filipe Azevedo em exibição no Centro Comercial Maia Jardim

 

2021 inicia-se com uma exposição fotográfica do autor natural de Moreira da Maia

EncontroComAMaia_Cartaz.jpg

 

<input ... >

 

Centro Comercial Maia Jardim começa 2021 com um brinde aos seus visitantes, presenteando-os com mais uma exposição a não perder. “Encontro com a Maia” é uma exposição fotográfica da autoria de Luís Filipe Azevedo e estará em exibição na galeria entre os dias 05 a 30 de janeiro, durante o horário de funcionamento do centro.

“Encontro com a Maia” apresenta um conjunto de imagens representativas de locais e eventos da Maia, aliando o aspeto documental da fotografia, registo de um tempo e espaço, ao aspeto artístico e criativo na construção de uma imagem.

Luís Filipe Azevedo é natural de Moreira da Maia, onde vive. É licenciado em Tecnologias de Comunicação Multimédia pelo ISMAI e atualmente desempenha funções no Departamento de Marketing de uma empresa, onde produz conteúdos multimédia. A fotografia surgiu aos 20 anos, como um hobby. Autodidata, com o tempo foi aprendendo e evoluindo, tendo contribuído para isso a formação superior e a experiência profissional.

Centro Comercial Maia Jardim aposta continuamente numa estratégia de diversificação e de aposta em eventos capazes de trazer aos seus visitantes uma oferta cada vez mais vasta de experiências e produtos únicos e serviços selecionados.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.