Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Encontro Concelhio de Folclore | Dia 3 de julho, Festas de S. Pedro da Marateca

Festas de S. Pedro da Marateca

Águas de Moura recebe Encontro Concelhio de Folclore

 

Folclore_promo.jpg

 

No dia 3 de julho, domingo, às 16h30, Águas de Moura recebe o Encontro Concelhio de Folclore 2016. A iniciativa integra o programa das Festas de S. Pedro da Marateca, numa parceria entre o Município, os ranchos folclóricos do concelho e a Popular FM, com o apoio da União das Freguesias de Poceirão e Marateca e da Associação de Festas.

Participam, nesta celebração da cultura popular e do mundo rural, nove ranchos do concelho, num total de 375 elementos: o Rancho Folclórico “Os Fazendeiros” das Lagameças, o Rancho Folclórico da Casa do Povo de Pinhal Novo, o Rancho da Sociedade de Recreio e Desporto da Lagoinha, o Rancho Folclórico Regional de Fernando Pó, o Rancho Folclórico Cultural Danças e Cantares da Região do Forninho e o Grupo Folclórico Danças e Cânticos de Olhos de Água, o Rancho Folclórico da Palhota/ Venda do Alcaide, o Rancho Folclórico do Bairro Margaça e o Rancho Folclórico da Lagoa da Palha.

O Encontro Concelhio de Folclore tem entrada livre e constitui um momento privilegiado de partilha de experiências, convívio e promoção das tradições locais, contribuindo para uma maior visibilidade deste património.

 

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.