Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Ensine o seu marido a cozinhar....

Uma prenda….Workshops variados na Escola de Hotelaria de Colares

 

ENSINE O SEU MARIDO A COZINHAR…

 

A EPAV - Escola de Hotelaria de Colares tem disponíveis workshops de cozinha, pastelaria ou agricultura, uma prenda para dar ao marido ou à mulher, aos amigos e até mesmo para as empresas ofertaram aos  seus funcionários.

 

Foto%20centro_1%20(2).JPG

 

Além de ser um presente diferente é ainda uma óptima oportunidade para quem sempre quis aprender mais sobre estas áreas, uma vez que a escola dispõe de uma oferta diversificada, durante os meses de Fevereiro e Março, com formações práticas, intensivas e de curta duração, a decorrer nas instalações da escola em Colares.

 

Dentro das formações disponíveis de Cozinha, existem workshops de quatro horas de Sushi, Gastronomia Italiana, Russa, Transmontana, Gastronomia de Outono e Sabores de Inverno.

 

Dentro da temática de Pastelaria, em oito horas pode também aprender mais sobre o Chocolate e Doçaria de Natal e, em quatro horas, saber quase tudo sobre a Doçaria Alentejana.

 

Nas formações de Agricultura, descubra mais sobre Ervas Aromáticas, Hortas Verticais, Rota dos Chás, Biopesticidades e Bioarmadilhas.

 

Para inscrições ou pedidos de informação faço-o através de e-mail para o geral@sarrazolahouse.pt ou geral@cenintel.pt, ou ainda no site www.cenintel.pt.

 

A Escola de Hotelaria de Colares caracteriza-se por ser uma alternativa de educação ao nível da oferta do ensino secundário regular na região de Colares, com cerca de 500 alunos e inserida numa quinta de 12 hectares.